• Unimed-Rio faz campanha para recuperar seus antigos clientes

    "Nada como voltar para casa", da Binder para Unimed-Rio

    A Binder está botando no ar uma nova campanha da Unimed-Rio para estimular o retorno dos antigos clientes da operadora de planos de saúde que frequentou o noticiário de economia em 2016 ao enfrentar uma gigantesca crise financeira.

    A ideia da campanha é passar a sensação boa de tranquilidade, segurança e conforto de quem voltar para casa. “A Unimed-Rio que você conhece está esperando por você”, dizem as peças que pretende fortalecer o momento de retomada da cooperativa carioca e, ao mesmo tempo, incentivar quem nunca teve um plano Unimed-Rio a adquirir o seu.

    Uma das peças da campanha da Binder para a Unimed-Rio.
    Uma das peças da campanha da Binder para a Unimed-Rio.

    “A Unimed-Rio sempre foi uma marca muito querida pelos cariocas e reconhecida pela qualidade no atendimento assistencial, medicina humana e acolhimento. Quem mora no Rio sabe que pode confiar na cooperativa. Por isso, queremos mostrar que estamos de braços abertos para acolher aqueles que já foram nossos clientes e têm interesse em retornar e também os que nunca foram e querem contar com a maior rede médica do Rio de Janeiro”, diz Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.

    A campanha terá quatro layouts de peças que serão utilizadas na mídia impressa, mobiliário urbano e meios digitais, e um spot de 30” para rádio.

    Ficha técnica:

    Direção de Criação: Marcos Apóstolo
    Direção de Arte: Marcelo Andrade e Flávio Guerra
    Redação: Alex Bitencourt
    Planejamento: Flávio Cordeiro
    Atendimento: Renata Barbosa, Gláucia Machado e Karen Nascimento
    Art Buyer: Gabriela Cardoso
    Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Mariana Ferreira

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×