A Binder está botando no ar uma nova campanha da Unimed-Rio para estimular o retorno dos antigos clientes da operadora de planos de saúde que frequentou o noticiário de economia em 2016 ao enfrentar uma gigantesca crise financeira.
A ideia da campanha é passar a sensação boa de tranquilidade, segurança e conforto de quem voltar para casa. “A Unimed-Rio que você conhece está esperando por você”, dizem as peças que pretende fortalecer o momento de retomada da cooperativa carioca e, ao mesmo tempo, incentivar quem nunca teve um plano Unimed-Rio a adquirir o seu.
“A Unimed-Rio sempre foi uma marca muito querida pelos cariocas e reconhecida pela qualidade no atendimento assistencial, medicina humana e acolhimento. Quem mora no Rio sabe que pode confiar na cooperativa. Por isso, queremos mostrar que estamos de braços abertos para acolher aqueles que já foram nossos clientes e têm interesse em retornar e também os que nunca foram e querem contar com a maior rede médica do Rio de Janeiro”, diz Mauro Madruga, superintendente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio.
A campanha terá quatro layouts de peças que serão utilizadas na mídia impressa, mobiliário urbano e meios digitais, e um spot de 30” para rádio.
Ficha técnica:
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade e Flávio Guerra
Redação: Alex Bitencourt
Planejamento: Flávio Cordeiro
Atendimento: Renata Barbosa, Gláucia Machado e Karen Nascimento
Art Buyer: Gabriela Cardoso
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Mariana Ferreira