• ABP Talks leva Patricia Leme e Adilson Xavier para falar de conteúdo

    Patrícia Leme, da Zohar
    O criativo Adilson Xavier, agora CEO da Zola, também estará no ABP Talks.
    O criativo Adilson Xavier, agora CEO da Zola, também estará no ABP Talks.

    A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) promove na próxima segunda-feira, 26 de junho, a segunda edição de seu ABP Talks, um encontro que a entidade define que “não é palestra: é uma conversa. Conversando a gente se entende.”

    O tema da vez é Branded-Entertainment e terá como convidados Patricia Leme, roteirista e diretora de criação da Zohar Content e também Adilson Xavier, CEO da Zola Filmes.

    O encontro acontece na House of Learning da Visorama, na Lagoa, e é restrito a 50 pessoas, que devem se cadastrar pelo e-mail abp@abp.com.br, informando nome e empesa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×