• Colunistas reuniu o mercado em grande festa no Rio

    NBS, a Agência de Comunicação do Ano

    Mais de 300 profissionais de comunicação se encontraram na noite de terça-feira, 13 de junho, para a festa das regionais Rio e Centro-Leste do Prêmio Colunistas 2016. O evento, no Rio Beach Club, da Barrinha, foi aberto pelo presidente da Riotur, Marcelo Alves, que mobilizou o mercado carioca a se aliar aos esforços da entidade na captação de turistas para a cidade do Rio de Janeiro, como forma de incentivo à economia.

    Este ano, no Prêmio Contribuição Profissional, o Colunistas Rio homenageou os publicitários Jomar Pereira da Silva Roscoe, presidente da Associação Latino-Americana de Publicidade (Alap), e Armando Strozenberg, chairman da Z+, que receberam seus diplomas do próprio Marcelo Alves.

    Também foram premiados Rodolfo Medina, presidente da Artplan, como Publicitário do Ano, e o diretor da agência À Vera e também do Rio Beach Club, o local do evento, Rafael Liporace, como o Empresário de Marketing Promocional do Ano. Entre os profissionais, Marcello Noronha, diretor de criação da NBS, levou o título de Profissional de Propaganda e Rafael Arraes, diretor de criação da Dream Factory, o de Profissional de Marketing Promocional do Ano.

    Na área das empresas, a Dream Factory foi a Empresa de Marketing Promocional do Ano, enquanto a NBS — na foto do alto desta matéria — levou o título de Agência de Comunicação do Rio, enquanto a Dupla foi do Colunistas Centro-Leste.

    No Colunistas Mídia, o jornal Extra foi homenageado como o Veículo Impresso do Ano, enquanto o canal SporTV, da Globosat, ficou como o Veículo Eletrônico do Ano, cabendo à Clear Channel o título de Empresa de Mídia Exterior do Ano.

    Como produtora mais premiada, a Cinerama Brasilis subiu ao palco para receber o diploma de Melhor Desempenho em Produção de Comerciais.

    O Prêmio Colunistas Rio foi julgado em 11 de fevereiro deste ano, analisando trabalhos realizados por empresas do Rio entre 2015 e 2016. Presidido por Marcio Ehrlich, o júri ainda contou com Beto Werneck (Wide), Chiquinho Lucchini (Firjan), Débora Tenca (Fino Trato), José Luis Vaz (Agência3 e CCRJ), João Santos (Battery), Marcelo Lobo (Y&R), Marcos Pedrosa e Raphael Laclau (Comun).

    A seguir, mais algumas imagens das entregas de prêmios do Colunistas Rio.

    Marcelo Alves, presidente da Riotur, entrega os diplomas a Armando Strozenberg e Jomar Pereira da Silva Roscoe, pelo Prêmio Contribuição Profissional,
    Marcelo Alves, presidente da Riotur, entrega os diplomas a Armando Strozenberg e Jomar Pereira da Silva Roscoe, pelo Prêmio Contribuição Profissional,
    Rodolfo Medina, da Artplan, recebe seu diploma de Publicitário do Ano da jornalista Renata Suter.
    Rodolfo Medina, da Artplan, recebe seu diploma de Publicitário do Ano da jornalista Renata Suter.
    Rafael Liporace, Empresário de Marketing Promocional do Ano, recebe seu diploma junto com a equipe de sua agência À Vera.
    Rafael Liporace, Empresário de Marketing Promocional do Ano, recebe seu diploma junto com a equipe de sua agência À Vera.
    Marcello Noronha, da NBS, foi o Profissional de Propaganda do Ano. E sua imagem homenageia também sua recém-nascida filha Mia, com a publicitária Sabrina Villar.
    Marcello Noronha, da NBS, foi o Profissional de Propaganda do Ano. E sua imagem homenageia também sua recém-nascida filha Mia, com a publicitária Sabrina Villar. O diploma foi entregue por Aline Malafaia.
    Rafael Arraes, à direita, segura seu diploma de Profissional de Marketing Promocional do Ano, com a equipe da Dream Factory, Empresa de Marketing Promocional do Ano.
    Rafael Arraes, à direita, segura seu diploma de Profissional de Marketing Promocional do Ano, com a equipe da Dream Factory, Empresa de Marketing Promocional do Ano.
    Francesco Cibò, Conrado Tourinho, Fernanda Saboya e Adriana Knackfuss, da Coca-Cola, recebem o diploma de Anunciante do Ano.
    Francesco Cibò, Conrado Tourinho, Fernanda Saboya e Adriana Knackfuss, da Coca-Cola, recebem o diploma de Anunciante do Ano.
    Marcia Tibau, do GNT, recebe o diploma de Cliente do Ano de Débora Tenca, da Ampro.
    Marcia Tibau, do GNT, recebe o diploma de Cliente do Ano de Débora Tenca, da Ampro.
    Eduardo Moncalvo, presidente do Sinapro-RJ, entregou o diploma para Denise Ribeiro e Virgínia Any, do Infoglobo, pelo titulo de Veículo Impresso do Ano do jornal Extra.
    Eduardo Moncalvo, presidente do Sinapro-RJ, entregou o diploma para Denise Ribeiro e Virgínia Any, do Infoglobo, pelo titulo de Veículo Impresso do Ano do jornal Extra.
    Os representantes do SporTV recebem o diploma do Veículo Eletrônico do Ano.
    Os representantes do SporTV recebem o diploma do Veículo Eletrônico do Ano.
    Jane Chamarelli e equipe da Clear Channel comemoram ser a Empresa de Mídia Exterior do Ano.
    Jane Chamarelli e equipe da Clear Channel comemoram ser a Empresa de Mídia Exterior do Ano.
    O evento também marcou a passagem da presidência do CCRJ de José Luis Vaz, à esquerda, para Pedro Portugal.
    O evento também marcou a passagem da presidência do CCRJ de José Luis Vaz, à esquerda, para Pedro Portugal.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×