EM PRIMEIRA MÃO – A tradicionalíssima Óticas do Povo está com nova agência. A conta entra para a carteira da Binder, depois de passar um ano com a Artplan.
Com mais de 40 anos de atuação, a ótica tem mais de 90 lojas próprias espalhadas nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas, São Paulo e Santa Catarina. Seu diretor Manoel Carlos Pessanha, 72 anos, foi um pioneiro na colocação do negro na propaganda, com Grande Otelo, Cosme dos Santos e Jair Rodrigues, que popularizaram o bordão “Óticas do Povo, morô?”
Em 2012, ele declarou que, “agora que há vários negros na TV, resolvi escolher a Fernanda Lima, para atingir os jovens”.
A Binder já está em processo de produção dos novos comerciais, que Glaucio Binder adianta para a Janela que manterão este conceito de mostrar a diversidade que caracteriza a marca. Os primeiros trabalhos devem entrar no ar já em julho próximo.
Os diretores da Binder, aliás, agora só pensam em óculos, como mostram, na foto maior, Flávio Cordeiro e Glaucio Binder, e na menor, Marcos Apóstolo!