Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, e por ser o atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol, é a estrela da nova campanha nacional da Uninassau, que traz o conceito “Formando vencedores”. O contrato com o técnico foi firmado até o primeiro semestre de 2018, quando acontece a próxima Copa do Mundo de Futebol.
O primeiro comercial já está no ar nas mídias sociais e nas plataformas digitais, divulgando os cursos de graduação presencial e à distância da instituição de ensino, que nasceu como “Faculdade Maurício de Nassau”, em Pernambuco, e faz parte do Grupo Ser Educacional.
O grupo chegou a frequentar o noticiário em 2016 ao fazer uma proposta de fusão com a Universidade Estácio de Sá, mas que acabou não seguindo adiante na época, já que a Estácio fechou com a Kroton Educacional. Recentemente, porém, o presidente da Ser, Janguiê Diniz, declarou que o grupo pode analisar novamente a fusão, caso o acordo da Estácio com a Kroton não seja aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).