• Agência Um contrata Tite como garoto propaganda da Uninassau

    Tite, na campanha da Agência Um para Uninassau

    Adenor Leonardo Bachi, mais conhecido como Tite, e por ser o atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol, é a estrela da nova campanha nacional da Uninassau, que traz o conceito “Formando vencedores”. O contrato com o técnico foi firmado até o primeiro semestre de 2018, quando acontece a próxima Copa do Mundo de Futebol.

    O primeiro comercial já está no ar nas mídias sociais e nas plataformas digitais, divulgando os cursos de graduação presencial e à distância da instituição de ensino, que nasceu como “Faculdade Maurício de Nassau”, em Pernambuco, e faz parte do Grupo Ser Educacional.

    O grupo chegou a frequentar o noticiário em 2016 ao fazer uma proposta de fusão com a Universidade Estácio de Sá, mas que acabou não seguindo adiante na época, já que a Estácio fechou com a Kroton Educacional. Recentemente, porém, o presidente da Ser, Janguiê Diniz, declarou que o grupo pode analisar novamente a fusão, caso o acordo da Estácio com a Kroton não seja aprovado pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×