A Abril Mídia anunciou que entregou a conta da revista Veja para a DM9, cujo diretor Nizan Guanaes — na foto com Alecsandra Zapparoli, diretora de Conteúdo e Pubisher da Abril — voltou à casa há 3 meses “com o propósito de mudar, chacoalhar e revolucionar”, como declarou na época.
Criada em 1968, Veja tem uma circulação média de 1,2 milhão de exemplares, e seu site contabilizou 23,2 milhões de visitantes únicos, um crescimento de 142% (na comparação entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017).
Segundo Zapparoli, a escolha da DM9 está inserida no contexto de uma série de mudanças que ocorrem hoje na Abril Mídia. “Estamos dando mais um passo para fortalecer nossa imagem, atender e entender melhor as demandas do mercado”, explicou.
Nizan adiantou que, como a DM9 agora “enxerga seus clientes como causas, a partir de agora abraçamos a causa Veja”. Diz ele que os trabalhos incluem um posicionamento para os 50 anos da publicação, que serão comemorados em 2018.