O Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) está convocando os profissionais cariocas de criação a inscreverem, até 4 de maio, quinta-feira, chapas que vão disputar o comando da entidade entre 2017 e 2019.
A eleição está marcada para o próximo dia 8 de maio, segunda-feira, no Mustache O Boteco do Bigode, da Rua Farani, 3, em Botafogo, às 21 horas, em primeira convocação e às 22 horas, em segunda e última convocação, com qualquer número de participantes.
Desta vez, o CCRJ não vai fazer a bobagem de anos atrás, de vincular a associação ao clube a qualquer um que compre anuário. Na época, perdeu-se o controle de quem era mesmo ou não profissional e o resultado da eleição acabou sendo questionado. O atual presidente do CCRJ, José Luis Vaz, explica que, desta vez, o eleitor terá apenas que provar que trabalha na criação ou na produção de agência de propaganda ou produtora há mais de dois anos.
Como já se esperava uma definição das eleições para estas semanas, o criativo Pedro Portugal, da 3A Worldwide, há 3 meses se adiantou e lançou sua candidatura, que será formalizada esta semana atendendo á convocação legal, tendo Felipe Paganoti, da Artplan, na vice-presidência.
Formam ainda a diretoria Al Hamdan (Estúdio H), Anderson Passos (Artplan), Bruno Richter (Camisa 10), Dudu Lopes (Silence), Henrique Carvalho (3A Worldwide), Igor Binder (Sistema Globo de Rádio), José Luiz Vaz (Agência3), Nilton Cacheado (Allternativa Filmes X), Priscila Serra (PS Comunicação), Ricardo Rimoli (Repense), Rogério Martins (Ogilvy Rio) e Ulysses Moraes (3A Worldwide). Os conselheiros da chapa são Álvaro Rodrigues (3A Worldwide), Eduardo Almeida (Battery), Marcio Callage (CuboCC) e Rene Silva (Voz das Comunidades).
Se mais alguma chapa se inscrever, a Janela garante dar o mesmo destaque.
Leia mais: