A agência Kindle passou a ser a nova responsável pela criação e gerenciamento de conteúdo da Cachaça Tellura e da São Carlos Saúde Oncológica. A Tellura é uma cachaça nova no mercado, que já está sendo comercializada em bares e boates do Rio, além da rede de supermercados Zona Sul. E a São Carlos é uma instituição com quase 50 anos de luta contra o câncer.
Com o crescimento da área, a Kindle reforçou sua equipe de social media com novas contratações. Da esquerda para a direita da foto, o publicitário Leo Cataldo, que já trabalhou com gestão de publicidade online e integração de cobertura de eventos como Rock in Rio, Rio Mix Festival e TEDxRio+20 entra no time. Isadora de Sá Barreto Luiz, que traz experiência como assistente de gestão em comunidade online, vai cuidar das contas da Rubaiyat, Espetto Carioca, Reserva Mini e Som da Vida. E também está na agência o jornalista Fabiano Cruz, que já atuou na área esportiva e na assessoria para a conta do Canal Combate.