A nova campanha da Technos, assinada pela agência Artplan, vai mostrar as diversas possibilidades de ser mãe, tendo como embaixadora a atriz Juliana Paes, mãe do Pedro e do Antonio, e trazendo outras mães cujas histórias reais pretendem emocionar o espectador.
O objetivo da Technos, diz Érica Pagano, Diretora de Marketing da empresa, é se aproximar ainda mais do público feminino. “Entender e dialogar mais com as mulheres de hoje, atuais, empoderadas, que são múltiplas e se reinventam todos os dias, sendo únicas”, diz Érica, explicando que partiu daí a inspiração para desenvolver a nova coleção Technos Signature, que “possibilita ser usado de inúmeras formas, mas que através de cada combinação, se torna único”.
O filme contará com uma estratégia massiva no ambiente digital, e a atriz ainda estrela para a marca peças de divulgação do novo modelo de relógio Technos Signature em veículos impressos, mobiliário urbano e PDV.
Ficha técnica
Diretor de Criação: Gustavo Tirre, Alessandra Saddock e Ricardo Weitsman
Diretor de Arte: Danilo Yamanaka e Igor Hermes
Redator: Rafael Guedes
Diretor de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Atendimento: Patricia Bahia e Bruno Leitão
RTVC: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Nathalia Dutra
Diretor de Mídia: Daniela Ferro
Mídia: Karina Martinelli, Thiago Valente, Paloma Cordeiro (online), Renata Martins (online).
Produtora: Trator Filmes
Diretor: Will Mazzola
Diretor de Fotografia: Ale Elaiuy
Atendimento produtora: Mary Lacoleta e Bruna Chamlian
Estudio de audio: Nova Onda
Produtor musical: Passarinho, Raphael Bessa e Edson Dias
Atendimento Estudio de audio: Renata Lima e Vinicius Franco
Filme de still: Makeplug Imagem & Áudio
Fotógrafo still: Andre Nicolau
Tratamento Juliana Paes: Andre Nicolau
Tratamento composição foto: Studio CasaNova
Make & Hair: Ale de Souza
Stylist: Rodrigo Grunfield
Aprovação do cliente: Érica Pagano, Ana Clara Cruz, Juliana Favoreto