Com coordenação do publicitário Roberto Sá Filho, o Rio Fórum de Comunicação e a ESPM estão promovendo um Mapeamento dos Profissionais de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro, que não só pretende entender melhor como anda a relação entre os publicitários cariocas e seus contratantes, como servirá de base para a tese de Mestrado daquele profissional na área de Gestão da Economia Criativa.
A pesquisa, com 30 perguntas de múltipla escolha sediadas no SurveyMonkey (CLIQUE AQUI PARA RESPONDER) procura levantar questões sobre faixas salariais, aspectos da profissão e as forças e fraquezas do mercado carioca. O objetivo, lembra Sá Filho, que também é Diretor de Criação da Mesa Comunicação, é “entender melhor a realidade atual do mercado publicitário após a era digital, crise etc.”
A iniciativa tem o apoio da Janela Publicitária, que divulgará os resultados após a conclusão do levantamento.
paqutito.
Betao é gato!