• Gorodicht conquista conta da Yes e garante que mercado melhorou

    Trabalho da X-Tudo para a Yes se expandiu para além da ação com o jogador Diego Ribas.

    O diretor da agência X-Tudo, Marcelo Gorodicht, está comemorando a conquista de novas contas e assegurando que já vê uma retomada no mercado publicitário.

    Além do curso de idiomas Yes, entraram para a carteira da agência, no primeiro semestre de 2017, a concessionária Land Rio — autorizada das marcas Land Rover e Jaguar — e a nova rede de fast food Gully.

    – “Não adianta ficar se lamentando nas redes sociais. É claro que não estamos alheios a tudo o que está acontecendo no país e vemos com tristeza tudo isso. Mas temos que seguir. Em momentos como esse, surgem oportunidades. Clientes precisando de novidades, novos formatos, enfim, se somos criativos para os nossos clientes, temos que ser também para o nosso próprio negócio. Encontrar fórmulas para seguir crescendo”, afirmou Gorodicht.

    Para a Land Rio, a X-Tudo está trabalhando mídias sociais e desenvolvendo ações promocionais e ativações. Para a Gully, que irá inaugurar a sua primeira loja em abril no Shopping Bossa Nova, localizado no Aeroporto Santos Dumont, a previsão é de criar campanhas para o plano de expansão da rede através de franquias. A agência criou o nome, a logomarca e toda a programação visual.

    E para a Yes, a grande novidade é que, inicialmente, a X-Tudo iria atuar nas ações relacionadas ao craque Diego Ribas da Seleção Brasileira e do Flamengo, garoto propaganda da marca. Porém, o cliente acabou por decidir entregar toda a conta off e on da marca que conta com mais de 200 unidades em todo o Brasil pelo sistema de franquias. A primeira campanha entra na mídia esta semana com peças para mídia exterior, rádio e online.

    Para atender a essas novas demandas, a X-Tudo contratou a coordenadora de mídia Suellen Elias (ex NBS e Estratégica) e o diretor de arte online Pedro Henrique Gomes de Sousa (Ex Wide, H1, e Skidum).

    Já o acordo operacional com a agência de eventos OSC, iniciado há dois anos, foi desfeito e sua possível incorporação não chegou a ser efetivada. Segundo Gorodicht, isso aconteceu por divergências financeiras.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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