• Luiz Ozório vai comandar criação da Bblender

    A agência carioca Bblender trouxe de volta ao mercado publicitário o criativo Luiz Eduardo Ozório, como seu diretor de criação.

    Formado em cinema pela Universidade Estácio de Sá, Ozório passou os últimos tempos se dedicando ao cinema, fazendo mestrado na UBA (Universidad de Buenos Aires). Em 2016, foi diretor de arte do longa “Solteira quase surtando”, dirigido por Caco Souza. E roteirizou, produziu e dirigiu “Doidos de Pedra”, que está em estágio de montagem.

    Luiz Eduardo Ozório tem 30 anos de mercado e já passoou por agências como Tátil Design, Casa da Criação, OPM, Camisa 10, Heads, Ogilvy e Giacometti, atuando como diretor de arte e diretor de criação. Em 2014, pela Giacometti, viu sua campanha “Bebida e direção não têm futuro”, para a ONG Trânsito Amigo, levar prêmio no Act Responsible Tributes, do Festival de Cannes.

    Na Bblender, ele vai comandar a equipe em contas como Avène, L’Oreal, Kerástase, Vichy e Darrow, entre outras.

    Na foto da matéria, o criativo faz sua primeira selfie com a equipe de criação da agência.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Marcio Ehrlich

      Boa sorte, Luiz!

    seta
    ×