A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) vai colocar na página “Timeline ABP 80” do Facebook) o sistema de adesões ao evento que comemorará, dia 10 de abril, os 80 anos da entidade no Teatro Riachuelo, no Centro do Rio. Batizado de “Timeline, o Summit de Comunicação”, o encontro promete se colocar como um movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação, de acordo com o conceito assinado pela Z+, agência madrinha.
O Timeline terá painéis discutindo o mercado publicitário, com nomes como Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, Coach de Executivos, especialista em Gestão e Cultura; Francisco Deppermann Fortes, Vice-Presidente Executivo de Pessoas, Inovação e Gestão da Gerdau; José Saad, editor-chefe do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, VP de Estratégia da Agência3; Daniel da Hora, fundador e CCO da DH,LO no Recife e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.
Restrito a 300 pessoas, o summit de comunicação está sendo produzido pela 22Mkt e já conta com o apoio da Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive. A nova marca da ABP, comemorando 80 anos, foi criada por Guilherme Jahara, da F/Biz.
“Este evento é não só para comemorar os 80 anos da ABP: é também para homenagear os profissionais que fizeram e fazem a boa comunicação brasileira e para discutir o futuro para os novos profissionais. Que ele seja o primeiro de vários. Que faça parte da agenda positiva do nosso mercado. Que os próximos presidentes e suas diretorias continuem compartilhando conhecimento e fortalecendo o nosso mercado através do Timeline”, finaliza Álvaro Rodrigues, Presidente da ABP e CEO da 3A Worldwide.
Serviço:
Timeline, Summit de Comunicação DATA: 10 de abril |