Corazon Filmes Criatura LuchaLibre
Prêmio Colunistas - Participe! Escola Cuca Studio do Cais Fenapro
Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2016, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da Corazon, Criatura, Escola Cuca, Fenapro, Lucha Libre e Studio do Cais.

22 de junho de 2015, quarta-feira (19:40h)

Trabalho da Grey premiado em PR é acusado de ser falso

O aplicativo é lindo no case, só que não funciona.
Mal começou o festival de Cannes, um trabalho já está publicamente sendo acusado de falso.

Segundo matéria da AdWeek, a Apple retirou do iTunes o aplicativo I Sea poucas horas antes de o júri de PR lhe dar medalha de Bronze, por ter a empresa recebido acusações de que o aplicativo não funcionava e a Grey de Singapura, sua responsável através da "Grey for Good", um braço de iniciativas comunitárias, ter admitido que ele ainda estava em fase de testes.

Enfim, é mais um trabalho para uma ONG, nessa época próxima a junho em que publicitários resolvem salvar o mundo. Este aqui prometia usar o GPS para ajudar a localizar barcos de imigrantes perdidos no mar!

Para piorar, a ONG cliente, "The Migrant Offshore Aid Network", tirou o corpo fora dizendo que só deu apoio à Grey porque a ideia do aplicativo parecia promissora.

A Fenêtre já entrou em contato com a assessoria de imprensa do festival, para saber se a premiação do trabalho será cassada, e a resposta foi que o assunto será investigado após o evento.

Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.

 
 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.