|
|
|
|
|
|
|
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2016, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da Corazon, Criatura, Escola Cuca, Fenapro, Lucha Libre e Studio do Cais.
|
|
|
21 de junho de 2016, terça-feira (13:00h)
|
MAIS ENCONTROS DE BRASILEIROS EM CANNES
A Fenêtre continua encontrando brasileiros por onde vai em Cannes: no Palais, na Croisette e no Pelourin.
Olha eles aí! |
|
|
Glaucio Binder e Marcos Apostolo (Binder) e Orlando Marques (ABAP
)
|
|
|
Fabio Hacker (Vetor Zero)
|
André Felix
|
|
|
Bob Ferraz (NBS), Andre Felix (Y&R Miami), Ian Guimarães (FCB Lisboa) e Luiz Kuhner (Casadigital)
|
O que têm
em comum
Dedé Eyer (NBS), Roberto Coelho (Satelite Audio)
e Antonio Carlos Accioly?
|
|
|
Eduardo Barbato (Agência3) recebe um carinho do festival.
|
Gustavo "Gugu" Leme (Delicatessen)
|
|
|
Fernado Nobre (Barry), Zico Farina(Artplan), Marcio Juniot (Leo Burnett) e Flavio Warteman (Escala)
|
Grupo Cannes Secret faz encontros por Whatssapp turbinada pelo Andre Felix.
|
|
|
Dola (Y&R), Ricardo Franco(KBS-NY) Fernando Nobre (Barry Company)
e René Sampaio
|
Patricia Caldas, Milton "Cebola", Mayra (Yourmama Filmes, Hugo Prata (Bravura Filmes) e Gabriele Aud (Yourmama Filmes)
|
|
|
Um brinde à produtora Corazon, do Igor Ferreira
|
James Feeler (Jamute Audio) Paulo Calia (YB Music), Rafael Gasparini (Corazon), Fabiano Proença (Heads), Victor Afonso (FCB Lisboa), Tato Bono (Publicis), Igor Ferreira (Corazon) e Felipe Hermini (Fotografo)
|
|
|
Mario D'Andrea (Dentsu)
|
Mario Patrocinio (Portuga), Nego Lee (Africa), ?, Beto Rogoski (Africa), Rodrigo Maroni (Africa), Alvaro Rodrigues (Africa), Laura Chiavone(DM9), Joca Guanaes (Africa)
|
|
|
Hugo Prata e Claudio Cinelli (Bravura)
|
Hwira Gibin e Betania Barbosa (Domo Produções)
|
|
|
Acciolly, Francesco Pistorio e Maria Helena (Mercurio -Italia)
|
Will Mazzola
|
Antônio Carlos Accioly é o paparazzo da Fenêtre
|
|
|
|
|
|