A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2016, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da Corazon, Criatura, Escola Cuca, Fenapro, Lucha Libre e Studio do Cais.
01 de junho de 2016, quarta-feira (10:00h)
Artplan tem o único finalista brasileiro de Innovation em Cannes
Emoti Sounds representa o Brasil no Innovation Lions
O trabalho "Emoti Sounds", criado pela Artplan para a Tim, foi o único brasileiro a aparecer no shortlist do Innovations Lions de Cannes, liberado hoje pela organização do Festival.
O projeto, lançado em fevereiro deste ano, "traduziu" com sons os emoticons, usados comumente em bate papos virtuais, para poder atingir os deficientes visuais.
Ficha Técnica
VP de Criação: Roberto Vilhena
Direção de Criação: Alessandra Sadock, Gustavo Tirre e Ricardo Weitsman
Criação: João Santos, Igor Hermes, Danilo Yamanaka e Guilherme Machado
RTVC: Ana Ourique, Daniel Fagundes e Nathalia Dutra
Diretor de Conteúdo e Engajamento: Luiz Telles
Head de Conteúdo e Engajamento: Bárbara Bono
Estratégia, Conteúdo e Engajamento: João Paulo Rosman
Atendimento da Agência: Ana Paula Sánchez, Cristiana Miranda, Nathália Gabriel, Priscila Correa, Rodrigo Lemos e Stella Malta
Mídia: Daniela Ferro, Karina Martinelli, Paloma Cordeiro, Thiago Valente, Helena Brasil e Joao Alves
Planejamento: Marco Antonio Vieira Souto, Yugo Motta e Lucia Abreu
Cliente: Lívia Marquez, Fernanda Cozac, Marcelo Murras, Hugo Monteiro