Petrobras tem 12 agências na disputa dos R$ 330 milhões
|
Petrobras licita R$ 330 milhões de comunicação para três agências.
|
EM PRIMEIRA MÃO - Amigos da Janela informam que se confirmaram em 12 as agências entregando propostas para a concorrência da Petrobras, marcada para a manhã desta segunda-feira, 25: Arcos, Blackninja (Duda), Bolero, F/Nazca, Giacometti, Giovanni, Heads, Master, NovaSB, NBS, Propeg e Y&R.
Atualmente, a conta é atendida por
F/Nazca, Heads e NBS, que também querem se manter no cliente, principalmente agora que a verba licitada chega a R$ 330 milhões por ano.
ABP entrega seus destaques profissionais de 2013
|
Paco Conde, da Ogilvy, foi escolhido o Destaque como Diretor de Criação.
|
Em festa realizada no Espaço Gourmet do Lagoon, no Rio, a Associação Brasileira de Propaganda (ABP) entregou nesta segunda-feira, 2 de dezembro, os troféus para os publicitários premiados como Destaque do Ano, de acordo com votação realizada pela entidade a partir de indicações de sua diretoria.
Estes foram os 20 premiados da noite:
Publicitário do Ano: Luiz Lara (Lew’Lara\TBWA)
Executivo de Anunciante: Wilson Santarosa (Petrobras)
Executivo de Agência: Luiz Fernando Musa (Ogilvy)
Executivo de Veículo: Carlos Henrique Nascimento (TV Globo)
Diretor de Criação: Paco Conde (Ogilvy)
Redator: Renato Jardim (NBS)
Diretor de Arte: Guilherme Jahara (Leo Burnett Tailor Made)
Atendimento de Agência: Raphael Laclau (DPZ)
Atendimento de Veículo: Eduardo Petribú (TV Globo)
Mídia de Agência: Yara Apparicio (WMcCann)
Diretor de Comerciais: Mauricio "Mau" Guimarães & Luciano "Lu" Zuffo (Sentimental Filmes)
Planejamento: Laura Chiavone (DM9DDB)
Pesquisa: Adriana Hack (Casa 7)
Fotografia: Tico Moraes (Nuts)
Produção de Som: Teco Fuchs (Lua Nova)
RTV: Paulo Moraes (DPZ)
Produção Gráfica: Julio Ribeiro (Fullpack)
Comunicação Digital: Abel Reis (AgênciaClick Isobar)
Design: Ana Couto (Ana Couto Branding)
Marketing Promocional: Mauricio Magalhães (Agência Tudo)
11:21 comemora contas nacionais
|
Gustavo Bastos: seis novos clientes em três meses.
|
O tradicional Leite de Rosas, que completa 85 anos em 2014 e prepara campanha para celebrar a data, é um dos novos clientes da agência de Gustavo Bastos, a 11:21, que também comemora a entrada da Mills, empresa de produtos e serviços de engenharia e da Risk Office, que faz análise de risco com 350 clientes e que prepara uma nova empresa de clearing para bolsas de valores, mercado que Bastos aposta que ganhará novos players em 2014.
O publicitário festeja que são seis novos clientes em três meses, contando também com Colégio Eliezer Max, CRV Imagem e ATS Brasil, a nova bolsa de valores brasileira.
Gente Que Vai e Vem NBS (Rio - RJ) - A agência está com três novos profissionas. Na criação, o redator Bruno Ferras e o planejador de redes sociais Bruno Machado. E no RTV, Myriam Gallagher.
Bob volta depois de uma temporada de 6 anos em Portugal. Ele começou iniciou sua carreira no nordeste e foi estagiário na NBS. Em Portugal, passou por Leo Burnett, TBWA, Torke e Wunderman, acumulando mais de 40 prêmios internacionais.
Bruno Machado é formado em Estudos de Mídia pela UFF (RJ) e trabalhou na Ideia S/A. Ele estava no escritório carioca de design 6D Estúdio, onde ajudou a implementar a área de planejamento.
E Myriam Gallagher tem 20 anos de profissão, com passagens por Fischer América, Publicis, W/MCcann e Giovanni+Draftfcb. Já foi Destaque Profissional de RTVC da ABP. (26/11/2013)
|