Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 
A Fenêtre é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes.
 

À Ma Main Est Moins Cher

(Na Minha Mão é Mais Barato)

Não perca esta grande chance de poder dizer que deu uma grana pro Marcio Ehrlich para aparecer na Janela.
O Festival de Cannes está chegando.
E, para pagar um hotel melhor para o Fabio Seidl do que os muquifos em que ele tem ficado, estamos correndo atrás de patrocinadores para a Fenêtre Publicitaire, a cobertura mais esculhambada daquela festança publicitária na Riviera Francesa.
Nem a gente entende por que todo mundo lê.
Temos dois planos de patrocínio: Merreca e Merreca Premium. No primeiro, a sua empresa aparece muito. No outro, pode aparecer até mais do que o próprio Fabio.
Vale anunciar a agência, a produtora e, claro, algum cliente que queira falar com este público endinheirado que é o publicitário leitor da Janela.
Não vamos nem falar de valores aqui, para vocês, leitores, não ficarem sem graça.
Mas mandem um e-mail pra gente (se ainda não sabem, é janela@janela.com.br) falando que tem coragem de participar desta loucura, que vamos fazer de tudo para deixar você e o seu financeiro muito felizes.
Abração!