Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 01/ABR/2011
Marcio Ehrlich

 

Binder muda criação. Sai Motta e assume Apóstolo

A agência carioca Binder Visão Estratégica está oficializando em comunicado o que já estava correndo no mercado como boato desde o início da semana: que, depois de 4 anos, seu diretor de criação, Alexandre Motta, está deixando a empresa.
O cargo deve ser assumido pelo redator Marcos Apóstolo, que entrou na sociedade da agência juntamente com Chico Abreia em abril de 2010, ficando, segundo informações da época, responsável pelo núcleo institucional da agência, enquanto Motta cuidaria da iniciativa privada.
Este é o texto oficial de Motta distribuido pela assessoria de imprensa:
"Até ontem eram meus sócios. A partir de hoje, são meus amigos. Foi uma decisão pessoal, e de vez em quando vou aparecer às 18h30 de sexta-feira pra tomar uma cerveja. Ao Glaucio, Flavio, Chico e Marquinhos, obrigado por esse período sensacional da minha carreira."
A nota não informa o novo destino de Alexandre Motta.

Iate Clube procura captadores de patrocínio

O Iate Clube do Rio de Janeiro abriu concorrência para agências captadoras de patrocínio, com o objetivo de buscar apoio aos inúmeros eventos realizados no espaço que o clube tem na Urca.
A entrega das propostas está marcada para o dia 25 de abril e o edital está no site do Iate Clube, em www.icrj.com.br.

DMarketing faz ação para promover site em 3D

Quem passar esta sexta-feira, 1 de abril, na hora do almoço, pela Cinelância, no Rio de Janeiro, vai ter a oportunidade de conhecer o novo site da agência de marketing promocional DMarketing, criado para comemorar o primeiro aniversário da empresa e usando a tecnologia 3D, e que pode ser vista no endereço www.agenciadmarketing.com.br.
A DMarketing, do palestrante David Portes, montou um telão na praça e promotores do casting da Dinâmica Talentos estarão distribuídos mil óculos especiais aos passantes para lhes dar a experiência da terceira dimensão e que, segundo a agência, também remeterá ao conteito de que ela é também 3D: Dinâmica, Diferente e Divertida."
Como diz Thiago Monsores, diretor geral de criação da DMarketing, "O público pede coisas novas e o mercado de promoção tem que estar apto a atender".