Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 26/DEZ/2008
Marcio Ehrlich

 

Minha leva a campanha da Liquidação DDD

A agência Minha Comunicação venceu a concorrência da Liquidação DDD–Dias De Desconto, do Grupo Aliansce, disputando com outras 4 agências cariocas. A 1ª edição de 2009 e quarta da liquidação ocorre dos dias 5 a 11 de Janeiro, e a campanha contará com TV, mídias alternativas, busdoor e outdoor, além da decoração dos 7 shoppings participantes: Via Parque, Grande Rio, Carioca, Bangu, Caxias, Passeio e Santa Cruz.
A Aliansce Shoppings Centers é uma joint venture entre o grupo brasileiro Nacional Iguatemi e a General Growth Properties (GGP) para administração de shoppings centers no Brasil.
A agência ainda será responsável pela comunicação de todas as edições da liquidação no ano de 2009.

Reforços do Mercado

Muffa (Rio – RJ) – O diretor de arte e ilustrador 3D Fabiano Antunes, ex- Hug e Bossa Nova, é o mais novo criativo contratado pela agência para reforçar sua equipe de criação.

Africa (São Paulo - SP) - A agência passa a contar com o talento de Fabio Ferri, contratado como supervisor de mídia da conta de Brahma. Ferri ocupa o lugar de Rodolpho Aguiar, que está na casa desde abril do ano passado e acaba de ser promovido a diretor de contas de mídia.
Rodolpho Aguiar tem dez anos de experiência no mercado e já passou por agências como Salles, Fischer América e McCann-Erickson. Já Fábio Ferri vem da DM9DDB e também trabalhou na Fischer, GiovanniFCB e JWT. O novo africano já atendeu clientes como Nova Schin, Vivo, Fiat, Ford, Bohemia e Honda Motos.