Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 
A Fenêtre é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes.
 

20 de junho de 2008, sexta-feira

Brasil deve ficar com 4 Leões em Film

PRATA: "Beard", da F/Nazca S&S para Play TV
PRATA: "Test", da AlmapBBDP para a Casa do Zezinho
PRATA: "Campanha Lance Final", da Leo para Lance Final
BRONZE: "War", F/Nazca S&S para Unimed
Segundo os comentários surgidos esta tarde em Cannes, o Brasil levará 3 pratas e 1 bronze no Film Lions, o que sacramentaria o único ouro brasileiro para a campanha da AlmapBBDO para a Cia.das Letras, motivo de várias outras matérias desta cobertura do festival.
Finalista em Press e Outdoor e Leão de Bronze em, Design, a campanha "Cigarro Mata Mais", da F/Nazca S&S para a Unimed Rio levou mais um Bronze, finalizando a participação da agência em 5 Leões. A Almap também garantiu seu Leão de Prata, deixando-a em ótima colocação na disputa do prêmio de Agência do Ano.
Aí estão, com seus devidos links no Youtube, os comerciais brasileiros que devem ganhar Leão em Cannes 2008.

Marcio Ehrlich