NBS é
a Agência do Ano do Colunistas Brasil
Pela
primeira vez nos 40 anos da história do Prêmio Colunistas, uma
agência carioca chega ao título de Agência do Ano. A NBS,
presidida pelo publicitário Cyd Alvarez (foto) foi escolhida este fim
de semana para receber o prêmio da Associação Brasileira
dos Colunistas de Marketing & Propaganda (Abracomp), em festa que vai acontecer
em São Paulo, no próximo dia 12 de dezembro. A agência também
foi a mais premiada na 40ª versão nacional do concurso, com 9 das
81 medalhas de Ouro concedidas, escolhidas entre os vencedores das medalhas
de Ouro das 8 regionais do concurso. A NBS já havia sido a vencedora
do título de Agência do Ano do 26º Prêmio Colunistas
Rio, realizado no início do mês, nesta cidade.
Presidido por Armando Ferrentini, presidente da Abracomp e fundador
da premiação, o júri do 40º Colunistas
Brasil ainda contou com este colunista representando o mercado carioca.
Os jurados ainda escolherem Marcelo Serpa, presidente da AlmapBBDO,
como o Publicitário do Ano, e Mario D'Andrea, diretor nacional
de criação da JWT, como Profissional de Propaganda
do Ano. Na categoria Anunciante do Ano, o título foi para
a Fiat. Como Veículos do Ano, a Rede Globo ganhou o título
da área de mídia eletrônica e a revista Veja
o da área de mídia impressa.
O Colunistas Brasil concede apenas medalhas de Ouro, para simbolizar
que os trabalhos premiados são os melhores do país
em suas áreas e categorias. Ainda foram agraciadas, do Rio,
as agências Havana (com 3 medalhas), Artplan e W/Brasil RJ
(com 2 medalhas cada) e Quê, McCann Rio, Publicis Rio e Script
(com 1 medalha cada).
A ata completa da premiação está em www.colunistas.com.
|