Contemporânea
vence novamente o Sebrae-RJ
A Contemporânea está anunciando que venceu a concorrência
pela conta do Sebrae-RJ, avaliada este ano para R$ 4,5 milhões
anuais. A conta já era atendida por ela, a partir de concorrência
vencida em junho de 2005 (veja
nota da Janela).
Participaram da disputa 10 agências, entre as quais, chegaram
a finalistas a Agência3, a Via Quatro e a Giovanni,FCB que
empatou com a Contemporânea na proposta de preço, obrigando
a disputa a ser resolvida por sorteio.
Agência anuncia para o Extra
Enquanto isso, a Contemporânea também está com
nova campanha no ar, para os classificados do jornal Extra. Intitulada
como "Desculpe interromper..." ela mostra, através
de anúncios de formatos diferenciados, as vantagens de se
anunciar naquele veículo. A campanha será veiculada
em jornal, rádio e busdoor.
Nádia
Rebouças pede 1 minuto de silêncio
A publicitária Nádia Rebouças, diretora da
Rebouças e Associados, está participando do lançamento
no Brasil do projeto "Só um Minuto", que faz parte
do movimento internacional Just-A-Minute (www.just-a-minute.org).
A proposta dos organizadores é transformar o mundo através
da criação de momentos de paz pessoal em meio ao crescente
clima de caos e mudança que estamos vivendo. O grupo sugere
períodos de 1 minuto de silêncio regulamente na vida
das pessoas, sejam executivos, donas-de-casa desesperadas ou figuras
públicas.
O lançamento global está programado para 17 de setembro
próximo, com um evento para 12 mil pessoas na Wembley Arena,
de Londres. No Brasil, a reunião acontece das 11:00h às
14:30h no Teatro João Caetano, sendo a abertura uma aula
de tai-chi-chuan na Praça Tiradentes com. Entra as apresentações
de clowns, músicos e outras performances, Nádia Rebouças
vai falar sobre "Como aplicar Só Um Minuto na sua empresa".
Leitor
da Janela terá bolsa em seminário de Marketing
O site Mundo do Marketing está oferecendo, aos leitores da Janela Publicitária,
uma bolsa integral no seminário Marketing 360° que acontece no próximo
dia 19 de setembro, no Rio de Janeiro. Os detalhes sobre o programa estão
na página de Cursos, que você pode acessar pelo menu superior do
site.
Para participar do concurso é preciso enviar um e-mail até
o meio-dia de 18 de setembro para bruno@mundodomarketing.com.br,
informando seu nome, telefone, empresa, área que atua e uma pequena justificativa:
"Como esse seminário ajudará no meu desenvolvimento profissional?"
O autor do melhor texto, julgado pelos organizadores do curso, receberá
a bolsa.
Bolsa de R$ 899,00 do Senac-Rio vai para Eduardo de
Paula Ramos - Profissional da Thoquino foi o vencedor do concurso
promovido pela Janela e pelo Senac-Rio para o Seminário de Marketing
Direto, ganhando uma bolsa integral! É só comparecer ao evento
(veja na seção Cursos) e se identificar.
Reforços do Mercado
Agência On (São Paulo - SP) - Contratou George Geara como
diretor geral da agência. Ex-sócio da G&G Comunicação
e com passagens pelo atendimento da Norton, MPM e Thompson, Geara também
foi diretor comercial de publicações como a Revista Brazil Magazine
e a Revista Futebol Paulista. (13/09/2006)
|