Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 23/JUN/2006
Marcio Ehrlich

 

Império Serrano desfila campanha da Giovanni FCB

A Escola de Samba Império Serrano, no Rio de Janeiro, acaba de escolher o seu enredo para 2007, ano em que ela completa 60 anos de existência. Seguindo o título “Ser diferente é normal. O Império Serrano faz a diferença no carnaval” o tema foi oficializado, pelo presidente Humberto Carneiro, em parceria com o Instituto MetaSocial, e aborda as diferenças, principalmente quando se fala em diversidade social, étnica, sexual, religiosa, genética etc. A escola será a segunda a desfilar no domingo.
“Tivemos o privilégio de nos encontrar com a diretoria do Império Serrano, que nos recebeu de braços e coração abertos, com muito carinho e empolgação. A oportunidade de desfilarmos o tema no carnaval de 2007 vai desencadear uma nova onda de consciência nas pessoas”, declara a presidente do Instituto MetaSocial, Helena Werneck.
O conceito “Ser diferente é normal” foi criado pela Giovanni,FCB em 2003 e, com o sucesso da campanha, o tema foi além dos portadores de necessidades especiais, estendendo-se para as diferenças de cada indivíduo.

Sindicato de Publicitários do Rio reelege diretoria

A diretoria do Sindicato dos Publicitários do Rio de Janeiro foi reeleita esta terça-feira, 20, para mais um mandato de 4 anos, concorrendo como chapa única. Com esta eleição, o presidente Cleverson Valadão Ridolfi vai para a sua quinta gestão sucessiva.
Continuam no comando da entidade, além de Cleverson, Orlando da Silva Filho (Secretário Geral), Rozana Marques da Silva (Sec. Trabalho e Previdência), Maurino dos Santos Mendonça (Sec. Finanças), Rafael Artur de Azevedo Moraes (Sec. Divulgação), Benildes Marília S. Viana (Sec. Assuntos Sociais, Culturais e Recreativos) e Gilvan Chegure (Sec. Patrimônio).

Reforços do Mercado

Giovanni FCB (Rio - RJ) - O escritório acaba de promover os estagiários Pedro Sharp e Georgia Santos. Os dois assumem o cargo de assistente de atendimento e continuam nos grupos dos diretores Gustavo Oliveira e Mauro Silveira, respectivamente. Trabalham para os clientes Columbia TriStar, Fiat, CasaShopping, entre outros. (19/06/2006)