Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 17/FEV/2006
Marcio Ehrlich

 

Noise faz parceria com Artephoto

O estudio de manipulaçao e ilustração Noise firmou uma parceria com o estudio de fotografia Artephoto e levou suas operaçoes para o endereço do estúdio na Rua Barão do Flamengo, 22. Atuando há 2 anos no mercado publicitário carioca, o Noise está agora sob a direção geral de Caio Veronese e, para expandir sua atuação junto ao mercado de manipulação pretende desenvolver parcerias independentes de trabalho, a primeira delas com a Artephoto do fotógrafo Mauro Risch.
Os trabalhos da Noise podem ser visto no site www.estudionoise.art.br.

Colunistas amplia créditos das fichas técnicas

A partir deste ano, o Prêmio Colunistas vai ter novos créditos nas suas fichas técnicas. Serão abertos campos para os profissionais de mídia, para os produtores de RTVC e os produtores gráficos.
A sugestão de inclusão dos produtores agência foi trazida para a Abracomp, organizadora do concurso, pelo diretor de arte Marcello Noronha, da NBS, que justificou o pedido pelo envolvimento indispensável que aqueles profissionais têm na qualidade do trabalho proposto pela criação. "Não é justo eles ralarem tanto e não serem citados", disse o criativo.
A reivindicação dos créditos para a mídia foi trazida à organização do concurso a partir da criação da categoria "Melhor Aproveitamento de Mídia", que destaca os trabalhos mais criativos e inovadores na utilização das características de cada veículo. "Se o prêmio é de aproveitamento de mídia o profissional que participou de todos os contatos com o veículo tem que ser citado", alegaram profissionais da área.

Adiado o julgamento do Promoção Rio

A organização do Prêmio Promoção Rio comunicou hoje ao mercado que, em virtude das alterações no trânsito de Copacabana por conta do show dos Stones, que serão mais extensas do que na previsão inicial, o julgamento do 11º Prêmio Promoção Rio, que estava agendado para este sábado, 18 de fevereiro, teve que ser adiado.
Com isso, será prorrogando também o término das inscrições para o dia 24 de fevereiro, dando mais chance para as agências cariocas de participar da premiação. Além disso, o concurso permitirá que concorram trabalhos realizados até 31 de janeiro de 2006.
Os interessados devem entrar em contato com Valter Peixoto, na secretaria da Abracomp no Rio de Janeiro, pelo telefone (21) 2537-8180. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas em www.colunistas.com.

Reforços do Mercado

Ação (Rio-RJ) - Na criação ingressam as redatoras Priscila Midori, ex-Ícone, e Luciana Esteves, que vem da Perceptiva. Na área de Novos Negócios, quem entra é Glaucio de Castro.

Ric Propaganda (Rio-RJ) - Contratou o criativo Leonardo Bartoli (ex-Apto Comunicação), para a equipe de criação dirigida por Daniel Bradock.