Film Planet festeja escritório
carioca
A cineasta Flávia Moraes, CEO do Film
Planet Group, comemora a inauguração de seu novo escritório
na cidade do Rio de Janeiro, nesta quinta, 02, com um sarau que apresentará
o compositor carioca Guinga e o clarinetista Paulo Sergio Santos em uma apresentação
acústica regada a chope do Devassa e petiscos do Belmonte.
O Rio é a quinta cidade na operação do grupo, que nasceu
em São Paulo e hoje mantém escritórios em Los Angeles, Buenos
Aires e Santiago.
A Film Planet, no Rio, vai funcionar na Praia do Flamengo, 284, conj. 101.
Produtoras cariocas comemoram
Como fim-de-ano é hora de jogar o astral para cima, as produtoras Academia
de Filmes, Beatcarioca, Caradecão, Nova Onda, Prof.Pardal, Mr.Vox, TV
Zero e Yes Filmes mais uma vez decidiram se juntar para promover uma grande
Festa das Produtoras este ano. E como quem está no agito é o Cacalo
Accioly -- de volta ao comando de festas depois de um período de muda
-- o evento tem tudo para ser muito divertido. Sabendo que na criação
95% dos profissionais são do sexo masculino, o esperto Accioly sempre
tomou a precaução de, em suas festas, convidar as agências
de modelo para contrabalançar os hormônios. Vamos torcer para ele
não ter perdido a mão.
A Festa das Produtoras acontece como um Happy Hour, no próximo dia 13
de Dezembro, a partir das 20:00hs no Bar 00 (Zero-Zero), ao lado do Planetário
da Gávea. São esperados mais de 500 convidados que terão
direito ao hoje badaladíssimo chopp Devassa.
A criação do convite, que começa a ser distribuído
esta semana, é da Antonia Zobaran (uma das que estão nos 5%) e
do Gustavo Bastos, da 100% Propaganda.
Rio Ka anuncia Unisuam
A Universidade Augusto Mota - Unisuam abriu sua captação para o
Vestibular 2005 com campanha criada pela Rio Ka, responsável pela conta
há cerca de 3 anos.
"Começamos a trabalhar com a Unisuam com cerca de 3 mil alunos e apenas
1 campus. Hoje, com crescimento de mais de 600% e 3 unidades em funcionamento,
além de vários prêmios conquistados, podemos dizer que temos
um belo case de sucesso no mercado carioca de educação", afirma
Victor Hugo, sócio-diretor de atendimento da conta. A universidade comemorou
com a Rio Ka o recorde de mais de 22 mil alunos inscritos até novembro
deste ano.
A campanha, assinada por Bruno Perpétuo, Thiago Alves e Felipe Leibel,
com direção de Kaká Alvarez e fotografia de Mauro Risch,
contará com inserções em jornal, revista, mídia externa
e rádio, e procura chamar a atenção do adolescente com uma
linguagem non-sense. Todas as peças brincam com o título "Não
durma no ponto" e a imagem de um ponto de exclamação, um de
interrogação e um ponto final, na qual garotos dormem totalmente
alheios ao que está em volta.
Ronson vai promover Sumol
A Ronson acaba de ganhar a conta da Brassumo, sociedade entre o grupo Sumol
- líder no mercado de bebidas de alto consumo em Portugal - e o Grupo
brasileiro MPE. Esse acordo foi assinado para a produção e comercialização
de néctares, sucos e concentrados no Brasil, a partir da fábrica
inaugurada em abril deste ano, em Campos, no Estado do Rio, com capacidade de
produção de 40 milhões de litros anuais.
A agência começa a veicular campanha para os sucos Sumol em 2005.
Tattoo nasce no Rio
A Madre Comunicação (ex-DiretaCom)
e a Comunicação Attual juntaram as suas forças no Rio, criando
uma nova agência, batizada de Tattoo e que vai atuar nos mesmos escritórios
que a Madre mantinha na Barra. O curioso da história é que quem
volta para o endereço é Socorro Machado, que trabalhou lá
como sócia da diretora de arte Beth Rocha, na DiretaCom. Depois, Socorro
passou um tempo na Via4, para onde havia levado a conta do Botafogo Praia Shopping,
até sair para a Attual, ainda com a conta. Nesse meio tempo, o diretor de arte
Zyppo Pereira se associou à Beth Rocha, mudou o nome da DiretaCom para
Madre, mas acabou sozinho quando a diretora de arte saiu para se juntar à
Anthony Talbot na Bamboo.
Na Tattoo, além de Zyppo Pereira como Diretor de Criação
e Socorro Machado como Diretora de Planejamento Criativo estão Andrea Roque,
cuidando do atendimento e Maria Luiza Paiva Chaves, do financeiro. Entre as contas,
a do fiel Botafogo Praia Shopping, mais Downtown, Nativa Calçados e Mademoiselle.
Natal do Botafogo Praia Shopping
A primeira campanha assinada pela Tattoo é para o Natal do Botafogo Praia
Shopping, que completa 5 anos. O shopping está dando uma agenda de 2005
como brinde para quem apresentar nota fiscal a partir de R$ 100,00. Para divulgar
essa campanha, além da decoração interna do shopping, 25
sidebus estão circulando nas laterais das principais linhas de ônibus
da zona sul, além de anúncios na Veja Rio, Revista do Jornal O
Globo e o projeto especial que inclui 5 revistas femininas: Elle, Manequim,
Cláudia, Estilo e Nova. O traço da ilustração de
Flávio Mário Gelli coloca agora os personagens que fazem parte
da comunicação do shopping em uma grande festa no terraço
panorâmico, brindando o sucesso e a chegada do Natal.
* ADEUS A NEIL - A Janela lamenta o falecimento,
na última semana, da doce figura de Neil Hamilton, que nos anos 80 foi
o diretor do escritório carioca da Almap.
Reforços
DM-9
(Rio-RJ) - Contratou o profissional de atendimento Marcelo Pradal (ex-Fischer,
Staff, V&S, Contemporânea e outras) para a equipe de Ponto Frio.
(02/12/2004)
|