Presidente da ABA faz palestra
no Rio
Em pleno incêndio do debate no mercado sobre o aumento do número
de anunciantes que estão decidindo remunerar as suas agências apenas
por fee, o presidente da ABA-Associação Brasileira de Anunciantes,
Orlando Lopes, vai se reunir com o mercado carioca na próxima terça-feira,
24 de agosto, durante a abertura do Expresso 2004, que chega este ano à
sua terceira edição.
Lopes -- que já foi mídia de diversas agências em São
Paulo -- é atualmente Diretor de Canais de Comunicação
da Unilever Brasil e América Latina e Presidente do Conselho do IVC -
Instituto Verificador de Circulação.
O Expresso 2004 acontece a partir das 9:00h no auditório da Fecomércio/RJ
(Rua Marquês de Abrantes, 99).Além de Lopes, estão previstas
apresentações de Antonio Jorge Alaby Pinheiro (Diretor da Mídia1
Comunicação e Diretor do Grupo de Mídia); Gil Giardelli
(Vice Presidente do Grupo eCentry -- ValorOnline, Entrelojas, eCentry TI), Toni
Lourenço (Diretor de Criação da Fortuna e especialista
em marketing motivacional) e Marcelo Haddad (Diretor de Marketing do Jornal
do Brasil). Os temas são voltados a empresários e executivos de
diversos setores, não apenas de publicidade.
O Expresso 2004 é uma realização da Message Comunicação,
com a participação do Grupo de Mídia, Clube de Criação,
ABP, GAP, GPR; patrocínio da Embratel, Clear Channel, Studio Alfa e Central
de Outdoor; e apoio da Fecomércio/RJ, Jornal do Brasil, Jornal do Commercio,
Monitor Mercantil, Rádio JB-FM, Borrelli Gráfica, Meio&Mensagem,
Photocamera, Elemídia, Mr.Vox, Arte Relevo, MPV7, Pandega, Elemídia,
Trem do Corcovado, Geka, Irion Interactive e Dinâmica Talentos.
As inscrições podem ser feitas através do site www.message-rj.com.br/expresso
(N.R.em 2013: site atualmente desativado).
|