Shopping Leblon vai para DPZ-Rio
A disputa que agitou o mercado carioca nas últimas semanas
foi vencida pela DPZ. Será dela a conta de lançamento do Shopping
Leblon, que será construído onde funcionava o Teatro Casa Grande,
próximo do Scalla e da Cruzada São Sebastião e deverá
ser inaugurado no final de 2005. O empreendimento é do grupo Nacional
Iguatemi, que levou também para o final da disputa as agências
Ogilvy e MG.
Copyright inicia operações no Rio
Após 14 anos de atuação em São Paulo,
a Copyright Comunicação, dos sócios cariocas Deyse e Gustavo
Dias Leite, inicia sua operação no Rio Janeiro, desenvolvendo
para a Petróleo Ipiranga o Cartão Ipiranga Km de Vantagens, considerado
o primeiro cartão private label do segmento deste anunciante.
A operação da Copyright no Rio será dirigida pelo publicitário
Eduardo Forbes, que já passou por várias agências, como
Contemporânea, Fisher América, J.W.Thompson, McCann e atualmente
comandava sua consultoria, a Forbest. Eduardo também é presidente
do Grupo de Atendimento e Planejamento (GAP) do Rio e professor do curso de
Publicidade Social na Estácio de Sá.
"O lançamento do cartão Ipiranga é um grande desafio
que envolve ações de marketing direto para clientes Ipiranga,
além de ações de prospecção nos postos e
outras iniciativas via parcerias”, comenta Forbes.
Rapidinhas
* QUERO TRABALHAR NO RIO - Glaucio Binder escreve para a coluna para
chamar a atenção que na 3ª edição do Prêmio
Folha/Meio & Mensagem de Publicidade, dos 4 primeiros premiados, 3 são
cariocas: Na categoria Diretor de Criação, Bruno Prosperi (ex-Leo
Burnett), atualmente na F/Nazca. Como Diretor de Arte, Daniel Leitão,
da Publicis Salles Norton-Rio. E como Redator, Rodolfo Sampaio, VP de Criação
da Publicis Salles Norton-Rio. Como lembra o Gláucio, taí algo
para o CCRJ badalar.
* ANJ REPUDIA CENSURA FEDERAL - A Associação Nacional dos
Jornais emitiu esta quarta-feira uma Nota de Repúdio contra a censura
imposta ao correspondente do New York Times, Larry Rohter, cassando o seu registro
de jornalista no Brasil por ter dito que o presidente Lula tem um problema com
bebida. O precedente, sem dúvida, é um perigo.
* COMENDO A BOLA - Com esse título, o publicitário Guto
Graça, que agora está atuando no marketing esportivo com a empresa
Fairplay, começa no próximo dia 24 um programa de 12 às
13 horas na Super 1440 AM.
|