Janela Publicitária    
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 

Janela Publicitária - Edição de 14/MAI/2004
Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

 

Shopping Leblon vai para DPZ-Rio
A disputa que agitou o mercado carioca nas últimas semanas foi vencida pela DPZ. Será dela a conta de lançamento do Shopping Leblon, que será construído onde funcionava o Teatro Casa Grande, próximo do Scalla e da Cruzada São Sebastião e deverá ser inaugurado no final de 2005. O empreendimento é do grupo Nacional Iguatemi, que levou também para o final da disputa as agências Ogilvy e MG.

Copyright inicia operações no Rio
Após 14 anos de atuação em São Paulo, a Copyright Comunicação, dos sócios cariocas Deyse e Gustavo Dias Leite, inicia sua operação no Rio Janeiro, desenvolvendo para a Petróleo Ipiranga o Cartão Ipiranga Km de Vantagens, considerado o primeiro cartão private label do segmento deste anunciante.
A operação da Copyright no Rio será dirigida pelo publicitário Eduardo Forbes, que já passou por várias agências, como Contemporânea, Fisher América, J.W.Thompson, McCann e atualmente comandava sua consultoria, a Forbest. Eduardo também é presidente do Grupo de Atendimento e Planejamento (GAP) do Rio e professor do curso de Publicidade Social na Estácio de Sá.
"O lançamento do cartão Ipiranga é um grande desafio que envolve ações de marketing direto para clientes Ipiranga, além de ações de prospecção nos postos e outras iniciativas via parcerias”, comenta Forbes.

Rapidinhas
* QUERO TRABALHAR NO RIO - Glaucio Binder escreve para a coluna para chamar a atenção que na 3ª edição do Prêmio Folha/Meio & Mensagem de Publicidade, dos 4 primeiros premiados, 3 são cariocas: Na categoria Diretor de Criação, Bruno Prosperi (ex-Leo Burnett), atualmente na F/Nazca. Como Diretor de Arte, Daniel Leitão, da Publicis Salles Norton-Rio. E como Redator, Rodolfo Sampaio, VP de Criação da Publicis Salles Norton-Rio. Como lembra o Gláucio, taí algo para o CCRJ badalar.
* ANJ REPUDIA CENSURA FEDERAL - A Associação Nacional dos Jornais emitiu esta quarta-feira uma Nota de Repúdio contra a censura imposta ao correspondente do New York Times, Larry Rohter, cassando o seu registro de jornalista no Brasil por ter dito que o presidente Lula tem um problema com bebida. O precedente, sem dúvida, é um perigo.
* COMENDO A BOLA - Com esse título, o publicitário Guto Graça, que agora está atuando no marketing esportivo com a empresa Fairplay, começa no próximo dia 24 um programa de 12 às 13 horas na Super 1440 AM.