• Ogilvy estreia para a conta recém conquistada da Enel

    Ogilvy para Enel

    Maior empresa privada de energia do Brasil, presente no Rio, São Paulo, Ceará e Goiás, a Enel entregou sua publicidade para a Ogilvy, após concorrência.

    A agência já botou na rua sua primeira campanha, em cima do novo posicionamento global da marca, “Open Power for a Brighter Future”, que aparece assim mesmo, em inglês, nas peças brasileiras. Mas a empresa também usará a hashtag #EnelPorVocê, em português, nas plataformas digitais, onde haverá ação com influenciadores.

    A campanha da Enel tem ainda mídia programada para rádio e OOH, buscando mostrar que a marca realiza investimentos na melhorias do serviço que presta à população dos estados em que está presente.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×