Só não dá para dizer que apareceram apenas agências grandes na briga pelos R$ 54 milhões da verba da Embratur porque se apresentou, no meio, uma pouco conhecida Tis Propaganda, do Mato Grosso do Sul.
Junto com ela estão com propostas, para tentar ficar entre as duas que serão selecionadas, as empresas Agência Um, Artplan, Cálix, CC&P, Calia, E3, Escala, Fields, Nova/SB e Propeg.
A Janela até tentou obter mais informações sobre a Tis, mas seu site está fora do ar e as páginas do Facebook e do Instagram não têm qualquer publicação. Em sites com informações fiscais, consta que a agência foi fundada em 1993 e tem como sócios Cacildo Lucinei Zimermann Silveira, Elvia Antunes Moraes e João Pedro Zimermann.
Os trabalhos das 11 concorrentes serão julgados por uma subcomissão técnica que foi sorteada no último dia 15/01. Farão parte do grupo Letícia Teixeira Roriz de Oliveira e José Anilson Xavier Filho, como membros vinculados à Embratur, e Fábio Augusto Oliveira Pinheiro, como não vinculado, já que é profissional do Ministério do Turismo.
Na suplência, entre os vinculados, Antônio Augusto Brentano e Luciana da Cunha Fernandes. O suplente não vinculado será Lucas Figueiredo Nicolau.
PUBLICIDADE