Sem agência desde que encerrou seus contratos com a Artplan e a McGarryBowen, a Embratur recomeça a disputa que vem ensaiando lançar desde 2018, agora anunciando uma verba de R$ 54 milhões a ser gerenciada por duas agências de publicidade.
A atual Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo oficializou agora em Diário Oficial que colocará em seu site (até o fechamento desta matéria não havia colocado) o edital para a Concorrência Pública nº 0001/2020 – UASG 927988, que tem como data prevista para entrega das propostas o dia 21/01/2021.
Outro link onde está o edital é o confuso Comprasnet. Mas a Janela já conseguiu achar para seus leitores. É só clicar aqui.
A última disputa pela Embratur aconteceu em 2013, quando foram vencedoras as agências AGE Isobar (que depois virou a McGarry Bowen), Artplan e Neogama/BBH (que depois fechou). As três dividiriam uma verba de R$ 90 milhões, mas, fontes da Janela garantem que a cada ano a Embratur só viu cair sua verba.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Embratur prepara sua nova concorrência de publicidade (em 13/09/2018)
PUBLICIDADE