• MedLevensohn estreia em TV aberta pela 11:21

    11:21 para a MedLevensohn: Conta com a gentte

    A distribuidora de produtos médicos MedLevensohn fará sua primeira campanha institucional para o público final este domingo, 23/08, pela agência 11:21. O comercial de um minuto será veiculado em mídia nacional no Fantástico, seguindo depois para a programação nacional da Globo, Record TV e Home & Health, com reforço em São Paulo e Rio, através também de rádio, mídia impressa e digital.

    Prestes a completar 18 anos, falando exclusivamente para o público de saúde e para o B2B, a MedLevensohn quer mostrar agora que o público pode contar com a empresa para o que precisar em equipamentos de saúde, como os hoje badalados testes de Covid-19 e clássicos como medidores de pressão e de glicose.

    O comercial é embalado por uma canção composta pela 11:21 e pela Nova Onda e cantada por Iza Molinari. Seguindo o tema “Conta com a gente” da campanha, ela começa a cantar — interpretada pela atriz Laura Alano, para seu avô, através do iPad: “Conta comigo pra tudo o que quiser fazer”.

    “Estamos há 18 anos falando com empresas e empresários. E, quando o País mais precisou, fomos os primeiros a trazer os testes rápidos para detecção de anticorpos do novo Coronavírus ao Brasil”, enfatiza o CEO da MedLevensohn, José Marcos Szuster. “Acreditamos que chegou a hora de o consumidor final, que já interage com vários de nossos produtos, nos conhecer. Nosso desejo é que todos saibam que podem contar conosco para o cuidado com sua saúde”, diz o executivo.

    Aloysio Barros, gerente de Marketing da MedLevensohn, explica a presença maior de mulheres nas cenas. A empresa realizou uma pesquisa com seus consumidores, para que pudesse direcionar a comunicação com o público-alvo. “As mulheres são as mais preocupadas com a saúde. São elas que decidem as compras desses insumos em casa. Então, nada mais justo do que prepararmos uma estratégia voltada a elas”, disse Barros.

    Ficha Técnica:

    Agência: 11:21
    Cliente: MedLevensohn
    Campanha: Filme 60” Institucional
    Criação: Gustavo Bastos, Gabriel Chrysostomo, Vitoria Paes
    Atendimento: Diego Crisostomo
    Mídia: Rodrigo Sani
    Produtora: Viralata
    Diretor: Rafael Machado
    Diretora de Produção: Elisa Petry
    Coordenador de Produção: Fabrício Coutinho
    Avô: Paulo Adolfo
    Neta: Laura Alano
    Mãe: Cristina Frangelli
    Filha: Danielle Frangelli
    Motorista MedMóvel: Raphael Vargas
    Farmacêutica: Dra. Cristiana Lopes
    Paciente: Gabriel Corrêa e Castro
    Atendimento: Danielle Frangelli
    Diretora de Arte: Carol Gomes
    Contrarregras: Guilherme Tommasi e João Pedro Gerônimo
    Figurinista: Fernanda Garcia
    Assistente de Figurino: Marcos Vinícius Alcântara
    Maquiadora: Diana Vasconcellos
    Diretor de Fotografia: Raúl Tamayo
    Assistente de Câmera e Making Of: Vitor Tavares
    Técnico de Som: David Valcarcel
    Editor: Márcio Alves
    Motion: Inácio Freitas e Hugo Benchimol
    Correção de Cor: Link Digital
    Mixagem: Ernesto Sena
    Produtora de som: Nova Onda
    Produção e direção musical: Passarinho
    Criação e arranjo: Chico Adnet
    Cantora: Iza Molinari
    Gravação e mixagem: Raphael Bessa
    Atendimento: Renata Lima e Vinícius Franco

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×