Uma das contas publicitárias mais disputadas em Brasília nos últimos tempos, com 17 concorrentes de vários estados brasileiros, o Conselho Federal de Medicina (CFM) colocou a agência sul-mato-grossense Art & Traço em primeiro lugar na fase Técnica, com 92,2 pontos, superando em apenas um décimo os resultados da Artplan, segunda colocada, com 92,1 pontos.
A verba nem é das mais significativas — R$ 6,3 milhões — mas o processo tem a curiosidade de o CFM ter cancelado unilateralmente seu contrato com a agência Link em 09/2019, chegando a divulgar que ela estaria afastada por dois anos de qualquer relacionamento com o órgão.
Veja a pontuação e a classificação das agências participantes da concorrência nº 1/2019 do CFM:
1º – Art & Traço: 92,2
2º – Artplan: 92,1
3º – Nova SB: 91,4
4º – Calia: 91,3
5º – Radiola: 91
6º – Cafeína: 90,2
7º – Calix: 89,5
8º – Escala City: 89,2
9º – Brasil 84: 87,6
10º – Engenho de Idéias: 87,4
11º – Área: 87,2
12º – Full Design: 87,1
13º – Moove: 86,7
14º – Binder: 85
15º – E3: 84,1
16º – Engenho: 83,7
17º – Cannes: 82,4
O processo entra agora na fase de recursos, após o que seguirá para a abertura dos envelopes com as propostas de preço. O CFM está disponibilizando as atas das sessões de julgamento da subcomissão técnica em seu site, no endereço sistemas.cfm.org.br/licitacao.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• CFM rompe contrato com a Link e afasta agência por dois anos (em 27/09/2019)
• CFM faz concorrência de publicidade com verba de R$ 6,3 milhões (em 10/01/2020)