A Prefeitura de Campos dos Goytacazes, cidade do norte fluminense, politicamente conhecida como reduto da família Garotinho, abriu hoje, 24/06, sua concorrência para a escolha de uma nova agência de publicidade, com uma verba prevista de R$ 5 milhões.
Segundo o IBGE, Campos dos Goytacazes tinha em 2013, o sétimo maior PIB do Brasil e é até hoje o segundo maior do estado do Rio de Janeiro, sendo a cidade não capital com o maior PIB nacional naquele ano. A cidade já foi conhecida como a “Capital Nacional do Petróleo e do Açúcar”.
Mas o desafio da comunicação não é falar nisso. Segundo o briefing, é mostrar — inclusive para a população local — a potencialidade turística de Campos, que perde visitantes para vários destinos próximos, como Búzios, Rio das Ostras, Marataízes e Guarapari.
A Prefeitura é hoje comandada por Rafael Diniz, do PPS, e a conta é atendida pela DTP, sigla da Tinoco Machado Comércio e Representação Ltda., agência criada em 1990. Tentamos contato, mas o site está “em construção” e o telefone citado não atende.
O pdf do edital, infelizmente, foi feito a partir de imagem e não permite copiar seu conteúdo como texto. Mas dá para baixar na área de licitações do site da Prefeitura, após um pequeno cadastro.
A entrega da documentação acontece em 12/08, às 10h, na sede da municipalidade, e mais informações podem ser conseguidas pelos telefones (22) 98175-2073 e 98175-0911.