EM PRIMEIRA MÃO – Aconteceu finalmente em Brasília, depois de um adiamento, a entrega das propostas das agências para a concorrência nº 52/2018 do Tribunal Superior Eleitoral. A verba prevista é de R$ 6 milhões para o primeiro ano e a vencedora substituirá, a partir de janeiro de 2019, a MullenLowe, atual responsável pela conta.
As concorrentes, conforme constam por suas razões sociais, na ata da sessão, são Agência Nacional de Propaganda Ltda. (RJ), Artplan Comunicação S.A. (RJ), Cafeína/VMP8 Comunicação Eireli (DF), Calia/Y2 Propaganda e Marketing Ltda. (SP), DeBrito Propaganda Ltda. (SP), Escala Comunicação & Marketing Ltda. (RS), Faro Brasil Propagaanda Ltda. (DF), Fields Comunicação Ltda. (DF), IComunicação Integrada Eireli (DF), NBS- (RJ) e Nova/SB Comunicação Ltda.(SP).
Na ata, aliás, a Fields está identificada como “Felds”, e a Escala como “Comunicação & Marqueting”.
Subcomissão Técnica é escolhida
Antes do recebimento das propostas das agências, o TSE fez o sorteio dos profissionais que vão analisar as pastas. São eles:
1) Rakell Cabral Dimanski (da equipe de publicidade do TSE), tendo como suplentes Luiz Gustavo Rabelo Carneiro (da equipe da redação do TSE) e Ana Paula da Rosa Ergang (da área de Rádio e televisão do TSE);
2) Daphne Vivian de Paula Salatiel (da equipe de publicidade do TSE), tendo como suplentes Rachel de Souza Costa (da área de publicidade do TSE) e Gleice Andrade da Cruz (da Comunicação interna do TSE).
3) Silvana de Freitas (Assessora-Chefe de Comunicação TRE-SP), tendo como suplentes Brazilino Nunes de Oliveira (Assessor-Chefe de Comunicação TRE-GO) e Renata Brasileiro de Moura (Assessora-Chefe de Comunicação TRE-AC).
LEIA TAMBÉM:
• TSE renova com Mullen Lowe até 2018 (em 16/12/2017)
• TSE abre concorrência para nova agência com verba de R$ 6 milhões (em 20/06/2018)
• TSE suspende por tempo indeterminado escolha de nova agência (em 07/08/2018)