• Sides vence disputa e embarca na conta do Metrô Rio

    Metrô Rio

    EM PRIMEIRA MÃO – A agência Sides, do publicitário Fábio Barreto, foi a vencedora da concorrência promovida pelo Metrô Rio, iniciada em dezembro de 2017. Ela havia ficado como finalista, junto com a DPZ&T, na fase técnica, ambas com trabalhos “de excepcional qualidade”, segundo fontes da empresa. Mas a Sides acabou levando vantagem na negociação de custos, dentro das regras estabelecidas pela Invepar, o grupo que opera o transporte metroviário no Rio de Janeiro.

    Ainda de acordo com estas fontes, a verba de comunicação do Metrô Rio, para os próximos 12 meses, deverá ficar, somando fee e mídia, entre R$ 2 e 3 milhões.

    Em contato com a Janela, o publicitário Fábio Barreto não quis confirmar a informação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×