• Conta do Ministério da Cultura atrai oito agências

    Sergio Sa Leitao (Foto Rovena Rosa - Agencia Brasil)

    EM PRIMEIRA MÃO – Apenas oito agências de publicidade se apresentaram esta segunda-feira em Brasília para a disputa pela conta do Ministério da Cultura, avaliada em R$ 20 milhões. Foram elas Ampla (PE), Bees (DF), Cálice (DF, ex-Plá), Debrito (SP), EBM Quintto (CE), Escala (RS), Fields (DF) e Nacional (RJ).

    Estas agências terão suas propostas técnicas julgadas por Cibele Hoisel Amâncio Costa (MinC), Tiago José Tomazella (Embratur) e Carlos Antônio Alves de Almeida, nomes selecionados por sorteio para compor a subcomissão técnica da Concorrência nº 01/2018.

    (Foto de Sérgio Sá Leitão por Rovena Rosa, da Agência Brasil)

    LEIA TAMBÉM:

    MinC divulga nomes que vão julgar propostas das agências (em 02/03/2018)

    Ministério da Cultura licita R$ 20 milhões para publicidade (em 09/02/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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