EM PRIMEIRA MÃO – Apenas oito agências de publicidade se apresentaram esta segunda-feira em Brasília para a disputa pela conta do Ministério da Cultura, avaliada em R$ 20 milhões. Foram elas Ampla (PE), Bees (DF), Cálice (DF, ex-Plá), Debrito (SP), EBM Quintto (CE), Escala (RS), Fields (DF) e Nacional (RJ).
Estas agências terão suas propostas técnicas julgadas por Cibele Hoisel Amâncio Costa (MinC), Tiago José Tomazella (Embratur) e Carlos Antônio Alves de Almeida, nomes selecionados por sorteio para compor a subcomissão técnica da Concorrência nº 01/2018.
(Foto de Sérgio Sá Leitão por Rovena Rosa, da Agência Brasil)
LEIA TAMBÉM:
• MinC divulga nomes que vão julgar propostas das agências (em 02/03/2018)
• Ministério da Cultura licita R$ 20 milhões para publicidade (em 09/02/2018)