EM PRIMEIRA MÃO – A concorrência pela conta publicitária de R$ 450 milhões da Caixa atraiu 13 agências na manhã desta segunda-feira, 15/01, em Brasília. São elas Artplan, Binder, Calia/Y2, Dentsu, Fields, Fischer América, Heads, Link/Bagg, NBS, NovaSB, Objectiva (BA), Propeg e WMcCann.
A estatal vem sendo atendida desde 2013 pelas agências Artplan, Heads, novaSB e Propeg, cujo contrato atual termina em abril de 2018. A nova licitação, que leva o nº 1807/7066-2017, reduziu as vencedoras a três.
Curiosamente, a Subcomissão Técnica, que avaliará as pastas das agências na primeira fase, está composta apenas por mulheres. As três avaliadoras, selecionadas por sorteio, foram Erika Guilhermino Reis da Motta (CPF 428.339.301-00) e Luciana Ballestero Bettiol Borges (CPF 278.820.648-82), da Caixa, e Flávia Dantas Berçott (CPF 490.367.771-00), do Banco Central do Brasil.