O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) renovou mais uma vez seu contrato de publicidade nº 84/2013, com a agência Mullen Lowe Brasil, até 6 de dezembro de 2018, para gerenciar uma verba no valor de R$ 6 milhões, aplicados exclusivamente em produção, já que o órgão tem sua veiculação gratuita garantida na mídia.
A conta do TSE está na agência desde 2013, quando ainda se chamava Borghi Lowe e ganhou a concorrência. Em 2015, com a Lowe passando a se chamar mundialmente como Mullen Lowe Group — resultado da decisão da Interpublic de fundir a Mullen com a Lowe and Partners –, a agência também alterou seu nome no Brasil. José Henrique Borghi, fundador da agência, hoje é seu co-
Este ano, uma das campanhas assinadas pela Mullen Lowe foi para promover a biometria, com o mote “A digital de cada um faz a diferença”. Dirigidos por Fred Farah, da Biruta Filmes, com direção musical de Jair Oliveira e Wilson Simoninha, da S de Samba, foi produzida uma versão nacional nacional do filme e mais cinco versões regionais, usando ritmos pop, rock, forró, sertanejo e tecnobrega.