Janela Publicitária    
 
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 
Aquarela Beat Jamute Mr.Vox Sonido Visorama
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.
 

CHEGUEI EM CANNES!

Isso aqui pode não estar cheio de brasileiros como nos anos passados. Mas dizem que tem mais gente chegando durante a semana. E já comecei a fotografar. Olha aí como anda o Festival.

O Brasil está em destaque no Palais desde a entrada.
E no estande do Estadão, representante de Cannes no Brasil.
Amo muito tudo isso: no estande do McDonald's...
...estão dando café e milk-shake de graça. Olha a fila.

Flavio Pestana (Estadão), Marianna Souza (Film Brasil) e Clelia Salgado (Estadão) Sonia Piassa (Apro) e Carlão Busato (Hungry Man)
Flavio Pestana (Estadão), Marianna Souza (Film Brasil) e Clelia Salgado (Estadão)
Turma de produção: Sonia Piassa (Apro) e Carlão Busato (Hungry Man)
Marcello Noronha e Rodrigo Almeida Marcello Noronha e Rodrigo Almeida
Ao lado dos 1,90m do Rodrigo Almeida, da NBS, qualquer um parece baixinho.
Então, ele colaborou com Marcello Noronha, também da NBS, numa segunda pose.


Antonio Carlos Accioly é o fotógrafo que agora consegue tirar fotos em foco!