Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

Wide nasce no Rio unindo diretores de 3 agências cariocas

Ganhou o nome de Wide a agência que a Janela adiantou em junho que estaria surgindo no Rio com a associação dos ex-sócios da Kindle Eduardo Bastos e Eduardo Pedreira com as agências Fenícios e h1. O nome, explica Beto Werneck, que vem da Fenícios, remete ao conceito de "comunicação expandida", expressão que vai inclusive fazer parte da sua identidade.

Com 80 funcionários, a Wide apresenta na sua carteira clientes como Supermercado Zona Sul, Assim Saúde, Drogarias Venâncio, a rede MeggaMatte, Fórum de Ipanema e Grupo Technos. Além de outros da área imobiliária, como RJZ/Cyrela e João Fortes.

A previsão dos sócios é alcançar, já no segundo semestre desse ano, 20% de crescimento na receita, provenientes da expansão da carteira de clientes. A meta, dizem, é chegar entre as oito maiores agências do mercado carioca e abrir filial no mercado de São Paulo.

Em junho, a Janela noticiou que Pedreira e Bastos estavam deixando a sociedade na agência Kindle, que continuaria com os sócios Bruno Chamma e Bruno Magalhães. Estes se associaram, mantendo o nome Kindle, com a 55 Brasil, de Marcelo Maia e Ana Tavares.
Bruno Jacobsohn (VP Real State), Luciana Sant’Anna (VP Content MKT), Eduardo Bastos (VP Novos Negócios), Leonardo Silveira (VP Planejamento), Eduardo Pedreira (VP Atendimento e Negócios), Beto Werneck (VP Criação), José Emílio (VP de Mídia), Fábio Salles (VP de Tecnologia) e Fernando Gabriel (VP Financeiro e ADM).
Bruno Jacobsohn (VP Real State), Luciana Sant’Anna (VP Content MKT), Eduardo Bastos (VP Novos Negócios), Leonardo Silveira (VP Planejamento), Eduardo Pedreira (VP Atendimento e Negócios), Beto Werneck (VP Criação), José Emílio Pol Miguel (VP de Mídia), Fábio Salles (VP de Tecnologia) e Fernando Gabriel (VP Financeiro e ADM).

(Marcio Ehrlich - 31/07/2016)

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.