Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

Camisa 10 inicia operação em São Paulo

Vitor Vicente, Paulo Prado e Bruno Ricther
Vitor Vicente, Paulo Prado e Bruno Ricther: a Camisa 10 em São Paulo
A agência carioca Camisa 10, dos sócios Bruno Richter, Victor Vicente e Bruno Pimenta, começa, em abril, a operar em São Paulo, no espaço de "coolworking" O Leitão, um polo criativo localizado no bairro de Pinheiros. A agência passará a contar ainda com a expertise do gestor do espaço, Paulo Prado, ex-diretor da Samba e do Banco de Eventos, em alguns de seus projetos.

Na prática, Bruno Richter, recém-chegado de suas férias surfando na Ilha do Mel, é quem vai se dividir entre os escritórios do Rio e de São Paulo. Bruno explica para a Janela que a decisão de tentar o mercado paulista não tem nada a ver com a propalada crise do mercado carioca: "Os negócios estão ótimos para nós no Rio, com bastante trabalho. Mas sentimos que estamos maduros o suficiente para abrir novas possibilidades de forma bem estruturada".

A Camisa 10, explica Richter, já tentou a mesma expansão em outras oportunidades, mas percebeu que não se consegue atender contas de São Paulo sem uma base na cidade. "Com a estrutura do O Leitão, sediando planejamento e atendimento, acreditamos que a operação possa ter sucesso e, aos poucos, irmos contratando inclusive profissionais de criação para a Camisa 10 paulista", acrescenta.

Nos últimos anos, a Camisa 10 tem crescido a taxas de 25% a 30% e a perspectiva para 2016 não é diferente. Entre seus clientes estão Exímia, Touch, Vichy, CEG GasNatural Fenosa, Prudential e Farmoquímica. A agência também contabiliza diversos prêmios, com medalhas de ouro nos Colunistas Rio e Brasil. Em 2008 foi a Agência de Design do Ano e, por duas vezes, em 2011 e 2014, teve seus diretores escolhidos como Profissionais do Ano.

(Marcio Ehrlich - 21/03/2016)

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.