Voltar Imprimir Enviar p/ um Amigo

UP line faz ação para mostrar poder do Twitter

Artistas e jornalistas duelam para conseguir mais repercussão no Twitter.
Na última semana, a agência carioca UP line promoveu, na sede do Twitter, em São Paulo, a primeira Twitter Viewing Party da rede social no Brasil. Batizada de War Room, a ação reuniu nomes como a cantora Preta Gil, a ex-BBB Tessalia (ex-BBB) e o músico Lucas, da banda Fresno, para assistirem juntos a semi final do BBB15 e fazerem um live tweeting comentando o programa direto do evento. O objetivo era avaliar quem conquistava a maior popularidade entre os internautas que acompanhavam o programa pela hashtag #BBB15.
A ação aconteceu ao vivo, na presença de 50 pessoas, que junto com os desafiados assistiram ao penúltimo paredão do BBB15 em um telão, que também mostrava a contagem de tweets e ainda exibia memes com a hashtag principal do programa, entre uma série de outras informações de popularidade coletadas na rede social. A vencedora, como já era de se esperar, foi a polêmica filha de Gilberto Gil, que obteve mais de 10 mil tweets com a hashtag #teampreta, chegando aos trend topics do Twitter Brasil.
O objetivo do evento, conta o diretor da UP line, Rennê Nunes, foi mostrar o poder do Twitter durante os programas de TV, quando é possível interagir na rede em tempo real.

(Marcio Ehrlich - 07/04/2017)


Clique para ir ao site do Colunistas

 
[ ÚltimasAnterioresGuia do MercadoSobreFale Conosco ]
 
Copyright 2017 © Todos os direitos reservados a Janela Publicitária.