X-Tudo incorpora Interface e conquista conta da GL
| Cristiane Moreira Vieira e Marcelo Gorodicht | EM PRIMEIRA MÃO - A X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht, acaba de finalizar as negociações para incorporação da agência Interface Conteúdo, da jornalista Cristiane Moreira Vieira (ex-Record, SBT e Manchete), que atua no mercado há dois anos, cuidando, entre outros clientes, das redes sociais do grupo GL Events e suas empresas, como Fagga, HSBC Arena e Riocentro. Com isso, Cristiane seguirá na X-Tudo como associada, atuando na área de Novos Negócios e Desenvolvimento.
O objetivo da negociação, conta Gorodicht à Janela, foi permitir à agência crescer ainda mais na área de conteúdo, o novo xodó do mercado de comunicação. Segundo o executivo, hoje a X-Tudo já atua com nove profissionais exclusivamente voltados para produção de conteúdo e internet.
Paralelamente, comemora ainda Marcelo Gorodicht, a aproximação com a GL acabou facilitando que a X-Tudo pudesse oferecer ao cliente sua área de publicidade, passando a agência a cuidar de diversas feiras organizadas pela Fagga, como a Interseg (segurança), Expo Franchising (franquias), Construir (construção civil) e Expo Postos e Conveniências (postos de gasolina e correlatos). E abriu as portas para a X-Tudo participar das concorrências dos projetos em que a GL está associada a outras empresas. Tanto que a agência já se saiu vencedora da disputa pelo novo empreendimento do grupo, o Hotel Grand Mercure Riocentro, um 5 estrelas que funciona dentro do complexo de eventos do Riocentro, em sociedade com a Rede Accord de hotéis.
Com este novo negócio e mais a entrada dos shopping do grupo Saphyr (Fashion Mall e outros), Gorodicht garante que fecha 2015 com um um crescimento de no mínimo 100% no seu faturamento e também na equipe. Hoje, a X-Tudo conta com 41 profissionais no escritório do Rio de Janeiro e 8 no de São Paulo.
|