Janela Publicitária    
 
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 
11:21 PressCell   Prêmio Colunistas - Participe!
Bl3nd LuchaLibre X-Tudo
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2015, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Bl3nd, Lucha Libre, PressCell e X-Tudo.
 

Começam os trabalhos da Fenêtre Publicitaire

Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio Carlos Accioly
Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio Carlos Accioly, os irresponsáveis pela Fenêtre Publicitaire.
O mundo publicitário volta seus olhos para Cannes.
E com este chavão, damos início a mais uma típica cobertura do Festival de Criatividade de Cannes, realizado pela Janela há nem lembro mais quantos anos. E nem assim aprendemos a fazer direito.
Mais uma vez, com a prestigiosa participação do Fabio Seidl e do indefectível Antônio Carlos Accioly, que esta semana já embarcam para o aprazível balneário de Cannes, de onde vão mandar, religiosamente à hora que quiserem, seus materiais para publicarmos.
Este ano, agradecemos o apoio luxuoso das empresas 11:21, Bl3nd, LuchaLibre e X-Tudo, sem o qual Fabio e Accioly teriam que pagar todos os custos de Cannes de seus próprios bolsos.
Mas os leitores podem notar que ainda temos espacinhos em branco ali na área de banners. Quem se interessar, fale comigo, que podemos fazer um precinho bem camarada.


Brasil emplaca apenas um no shortlist de Innovation

O trabalho "Fiat Safe Key", da Isobar Brazil, único representante brasileiro no Innovation Lions
Apenas a Isobar Brazil (antiga AgênciaClick) conseguiu emplacar um trabalho no shortlist do Innovation Lions, primeira premiação do Festival de Cannes, que está começando a agitar o mundo da comunicação de marketing esta semana, naquela cidade da Riviera Francesa.
O júri selecionou 34 trabalhos e o Brasil ficou representado pela peça Fiat Safe Key para a montadora Fiat, com videocase produzido pela Vetor Filmes, incluída na categoria "Tecnologia de Mídias Sociais ou App para Smartphone".
Os Estados Unidos conseguiram classificar o maior número de trabalhos: 8, seguido de longe pela China, Inglaterra e Japão, cada um com três.
Segundo a organização do festival, este ano o Innovation Lions chegou a 226 inscrições, 10% a mais que em 2014, quando foram 206. Entraram 41 países na disputa. O júri está sendo presidido por Nick Law, CCO da R/GA. Os trabalhos selecionados, como tem sido nos anos anteriores, serão apresentados ao vivo para o júri, na presença de delegados, que poderão fazer perguntas aos responsáveis.

Baixar o arquivo do Shortlist de Innovation em pdf.


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas ficou ligado e logado no Festival.