Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.
AlmapBBDO tem quase 1/3 dos 110 finalistas de Press Lions
...
Mais uma vez, a AlmapBBDO fez a festa no Press Lions, confirmando a sua espetacular qualidade gráfica. Dos 110 finalistas brasileiros, a agência teve mais de 30%.
Nenhuma agência do Rio de Janeiro ficou no shortlist da categoria. Pra falar a verdade, nenhuma agência de fora de São Paulo, que dominou através das suas empresas ligadas a grandes grupos internacionais.
"Child", da AlmapBBDO para Audi
"Central Park", "Hyde Park" e "Ipanema Beach", da AlmapBBDO para Audi
"Moose", da AlmapBBDO para Audi
"Astronauts", da AlmapBBDO para Bauducco
"Homless", da AlmapBBDO para Bauducco
"Firetruck" e "Queue", da AlmapBBDO para Bayer-Cafiaspirin
"It's easy to explain", da AlmapBBDO para Havaianas (3 categorias)
"Land of contrasts", da AlmapBBDO para Havaianas (3 categorias)
"Why do they smile so much", da AlmapBBDO para Havaianas (3 categorias)
"Photography and drawing 1, 2 e 3", da AlmapBBDO para Panamericana (2 categorias)
"Bill", "Mark" e "Trump", da AlmapBBDO para Top Magazine (3 categorias)
"Lady with a scooter", da AlmapBBDO para Volkswagen
"Truck driver", da AlmapBBDO para Volkswagen
"Unintroducing", da AlmapBBDO para Volkswagen (2 categorias)
"Clock (NYC e Paris)", da Borghi/Lowe para Runners Magazine
"Little Red Riding Hood", da Borghi/Lowe para Unilever-Knorr
"Popstar" e "SuperHero", da Borghi/Lowe para Unilever-Knorr
"Feet" e "Hand", da DM9DDB para J&J-Band Aid
"Cezanne" e "Tolouse Lautrec", da DM9DDB para Masp
"The brain", "The Captain", "The Killer", "The Lung", "The Man" e "The Warrionr", da DM9DDB para Netshoes (2 categorias)
"Howe" e "Stevenson", da JWT para Pilão
"Firefighter" e "Lifeguard", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"Deserts". "Forests" e "Mountains", da Leo Burnett Tailor Made para Cherokee
"Daddy", "E.S." e "William", da Leo Burnett Tailor Made para CVV (2 categorias)
"Curve", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
"F", "L" e "Y", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
"Tree" e "Tunnel", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat
"Drama", "Erotic" e "War", da Leo Burnett Tailor Made para Lemonade Films
"Bood Type", da Lew'Lara\TBWA para RBS
"Bank Roll", "Dumb", "Ex", "Less Talk", "Mask" e "Neck down", da Publicis para Santa Cruz Wine Store
"Emperor", "King" e "Queen", da Talent para Santher-Personal
"GR", "MO" e "TH", da Talent para Tilibra
"Double Exposure Church" e ""Obelisk", da VML para Expedia
"Cyclist", "Runner" e "Swimmer", da Y&R para o Grupo Petrópolis
"Giant" e "Windmills", da Y&R para Penguin Cia das Letras
"Monkey", da Y&R para Penguin Cia das Letras
"Blind", da Y&R para Peugeot
"Ant", "Caterpillar" e "Ladybug", da Y&R para Peugeot
"Brothers" e "Grandma", da Y&R para Peugeot
"Jamon", "Pistachio" e "Rockefort", da Y&R para Santa Casa de Misericórdia
Brasil fica com 42 finalistas em Outdoor Lions
...
Em Outdoor Lions o Rio de Janeiro foi mais favorecido. Dos 42 finalistas, as agências cariocas garantiram a presença através da Artplan com 3 trabalhos, e da DMRio e da Ogilvy, com 1 finalista cada. O Rio Grande do Sul, com a Competence, também marcou ponto na premiação. Além dessas, somente agências de São Paulo.
Estes foram os finalistas do Outdoor Lions.
"Pool", da Africa para Ana Maria (Bimbo)
"View", da AlmapBBDO para Bayer (Cafiaspirina)
"Why do they smile so much", da AlmapBBDO para Havaianas
"It's easy to explain", da AlmapBBDO para Havaianas
"Land of contrast", da AlmapBBDO para Havaianas
"Tommy", "Bottle", "Stick" e "Suicidal", da AlmapBBDO para Pedigree
"Castaway", "Scout" e "Nap", da AlmapBBDO para Volkswagen
"Fried egg fail", da Artplan para Domino's
"Sellotape selfie 1 e 3", da Artplan para Instituto Paz no Trânsito
"Raise the roof", da Borghi/Lowe e Hungry Man para Kibon
"Solo" e "Bands", da Cheil Brasil para Locomotiva Discos
"Just one can", da Competence para Anjo Mais
"Crayon" e "Pencil", da DM9DDB para Abra Ad School
"Uncle", da DM9Rio para De Cabron
"Superformula to fight cancer", da JWT para A. C. Camargo Cancer Center
"Food x Left over", da JWT para Banco de Alimentos
"Bentley burial", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"Billboard refrigerator", da Lew'Lara/TBWA para Gatorade
"Bald cartoons", da Ogilvy para GRAACC
"Tattoo skin cancer check", da Ogilvy Rio para Sol de Janeiro
"Blood charger", da Publicis para Fundação Pró-Sangue (3 categorias)
"Short", da Talent para Brazilian Rugby Confederation
"Playboy", da Y&R para LG
"Lollipops", "Monkey" e "Watermelon" da Y&R para Penguin Companhia das Letras
"Knight" e "Giant", da Y&R para Penguin Companhia das Letras
"Windmills", da Y&R para Penguin Companhia das Letras
"Eiffel", "Christ" e "Epcot" da Y&R para TAM
PROMO & ACTIVATION
O case do Enterro do Bentley, que a Leo Burnett Tailor Made
criou para a ABTO, levou 3 Leões de Promo & Activation
Foram 10 Leões para o Brasil, entre os 32 finalistas que o país havia conseguido emplacar. O grande vencedor brasileiro foi o Enterro do Bentley, que levou 3 Leões. Ouro
"Speaking Exchange", da FCB Brasil para CNA (2 Categorias)
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"#somostodosmacacos", da Loducca para Neymar Jr Prata
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO Bronze
"Protection AD", da FCB Brasil para Nivea
"Football Religion", da Grey para Foca Beer
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"Carequinhas", da Ogilvy para GRAACC
DIRECT
O case "Speaking
Exchange", o principal ganhador brasileiro em Direct.
Em Direct, o grande vencedor foi o "Speaking Exchange", criado pela FCB Brasil, que ficou com 3 Leões em categorias diferentes.
No total, o Brasil garantiu 8 Leões.
Ouro
"Speaking Exchange", da FCB Brasil para CNA Prata
"Speaking Exchange", da FCB Brasil para CNA Bronze
"Kombi Last Wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen (2 categorias)
"Speaking Exchange", da FCB Brasil para CNA
"A Bíblia do Churrasco", da JWT para Tramontina
"Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO (2 categorias)
PUBLIC RELATIONS
O case "Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy Rio.
Na área do PR Lions o Rio de Janeiro conseguiu marcar presença, com o case "Tattoo Skin Cancer Check", da Ogilvy Rio, ganhador de 2 Leões.
No total, foram 8 Leões conquistados pelo Brasil. Ouro
"Carequinhas", da Ogilvy para Graacc Prata
"SAT-JF14", da Loducca para Record Collection
"#somostodosmacacos", da Loducca para Neymar Jr Bronze
"Kombi Last Wishes", da AlmapBBDO para Volkswagen
"The anti cancer paste up", da JWT para AC Camargo Cancer Center
"Tá no mapa", da JWT para Afro Reggae
"Tattoo skin cancer check", da Ogilvy para Sol de Janeiro (2 categorias)
Marcio Ehrlich não vai a Cannes mas está ligado e logado no Festival.