Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.
Brasil leva 9 Leões no novo festival Cannes Lions Health
O GP de Health And Wellness do Cannes Health, criado pela Dentsu
O case Pequeno Furo, da Binder, foi finalista
da premiação.
Foram nove Leões conquistados pelo Brasil no primeiro Cannes Health, o festival que antecede o Cannes Lions. Os prêmios ficaram divididos entre as agências Leo Burnett Tailor Made, Borghi/Lowe e JWT.
O GP de Health And Wellness foi para Mother Book, da Dentsu Nagoya para Kishokai Medical Corporation, do Japão. Em Pharma não houve Grand Prix.
Estes foram os Leões brasileiros: ÁREA: Health And Wellness Ouros:
• "Meu Sangue é Rubro Negro", da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba/Esporte Clube Vitoria (clique no título para ver)
• "Homem", da Borghi/Lowe para Anador Pratas:
• "Meu Sangue é Rubro Negro", da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba/Esporte Clube Vitoria (3 Leões em outras categorias) Bronzes:
• "Cabeça 1 e 2", da Borghi/Lowe para Anador
• "Enterro do Bentley", da Leo Burnett Tailor Made para ABTO ÁREA: Pharma Prata:
• "Superformula para Combater o Cancer", da JWT para A. C. Camargo
As agências brasileiras chegaram a ter 26 trabalhos no shortlist do Lions Health, entre 98 cases inscritos pelo país. O Rio de Janeiro foi representado entre os finalistas com trabalhos de duas agências. Pela DM9Rio, "Ursinho (Elo Teddy Bear)", para o Hospital Amaral Carvalho, e que na lista oficial de Cannes aparece como sendo da DM9 São Paulo. E pela Binder, com seu trabalho "Pequeno Furo", criado para a Hemorio e que já foi premiado em 2013 pelo Festival de Cannes com um Leão de Bronze, na categoria Mídia. Ou seja, vai entender cabeça de júri: um ano o trabalho é Leão, no seguinte é só Finalista...
Marcio Ehrlich não vai a Cannes mas está ligado e logado no Festival.