Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
A Fenêtre Publicitaire é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2014, por Marcio Ehrlich, Fabio Seidl e Antônio C. Accioly,
com o patrocínio da 11:21, Agência3, Aquarela, Beat, Jamute, Mr.Vox, Sonido e Visorama.
Brasil tem 2 finalistas em Cannes Innovation
O case "Protection Ad", da FCB para a Nivea
Fiat Live Store, da AgênciaClick tem teaser no Youtube
Dos 30 trabalhos selecionados como finalistas do Cannes Innovation, o Brasil ficou com dois: "Protection Ad", da FCB Brasil para a Nivea, e "Fiat Live Store", da AgênciaClick Isobar São Paulo para a Fiat.
O país com o maior número de finalistas foi os Estados Unidos, com nove concorrentes, seguido da Inglaterra, com três.
Como é de praxe no Innovation, todos os 30 finalistas terão a oportunidade de apresentar seus cases ao vivo no palco do Palais du Festival tanto para os jurados como para o público. As apresentações acontecerão na terça-feira, 17, e na quarta-feira, 18 de junho. Os resultados serão revelados no sábado, 21 de junho.
O Cannes Innovation, pela definição do Festival de Cannes, é a premiação destinada a homenagear os trabalhos inovadores tecnologicamente e que permitam as marcas, técnicos e criativos se comunicar com seus clientes de uma maneira nova ou se destacar entre seus concorrentes.
Foram inscritos 206 trabalhos de 36 países. O júri é presidido por Tom Bedecarré, Chairman da AKQA e presidente da WPP Ventures, AKQA.
Marcio Ehrlich não vai a Cannes mas está ligado e logado no Festival.