Janela Publicitária    
 
 
  Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
 
11:21 Beat Sonido Yes Filmes Zuêra
A Fenêtre é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2013, com o patrocínio da DM9Rio, Staff, 11:21, Beat, Sonido, Yes e Zuêra.
 

Mais 12 Leões na bagagem brasileira.

 
O Festival de Cannes ainda não encerrou -- falta anunciar os Film Lions -- mas já comemora mais 12 Leões, sendo um deles o GP de Titanium. O resultado confirma o melhor resultado da história de participação do país no Festival de Cannes em todos os seus 60 anos.


TITANIUM - O GP É BRASILEIRO.

A versão completa do case "Retratos da Real Beleza"
O Brasil fica com o Grand Prix de Titanium! O case "Retratos da Real Beleza", criado pela Ogilvy para Dove, da Unilever, foi escolhido o GP por um júri que somente selecionou 13 trabalhos para troféu. O case ainda levou Ouro de Mídias Integradas, área em que o GP foi para o mais do que esperado "Dumb Ways to Die", da McCann Melbourne para o sistema de Metrô daquela cidade.


FILM CRAFT - "ALMA" CONQUISTA 4 LEÕES

O GP de Craft: Meet The Superhumans
O filme "Soul", da F/Nazca S&S e Sentimental para Leica Store/Leica M-Monochrom, confirmou todas as suas indicações para finalista, levando Ouro de Cinematografia, Prata de Direção, Bronze de Direção de arte e Bronze de Edição.
Outro trabalho brasileiro premiado foi "Life cuts", da AlmapBBDO e Zola para Getty images, com Leão de Ouro de Edição.
Nesta premiação, em que o júri premiou 40 trabalhos, o GP foi para "Meet The Superhumans", da 4creative, de Londres, para o Channel 4.


BRANDED CONTENT - SÃO 6 LEÕES PARA O BRASIL

Este é o trailer da série "The Beauty Inside"
Na área de conteúdo e entretenimento, o Brasil saiu com 6 Leões, com o "Retratos da Real Beleza" garantindo mais um Ouro. O júri concedeu 59 Leões e o GP foi para The Beauty Inside, da Pereira & O'Dell e da B-Reel para o laptop Toshiba com Intel.
Estes foram os Leões Brasileiros:

OURO
- "Deforested field", da Grey 141 para WWF
- "Real beauty sketches", da Ogilvy para Unilever/Dove

PRATA
- "Surprise collection", da Africa para P&G/Ariel
- "My blood is red and black", da Leo Burnett Tailor Made para Hemoba / Esporte Clube Vitória (2 categorias)

BRONZE
- "Imaginary toys", da DM9DDB para Fundacao Pao dos Pobres


Marcio Ehrlich não foi a Cannes mas está ligado e logado no Festival.