|
|
Publicada desde 15/07/1977.
Na Web desde 12/07/1996.
|
|
|
|
|
|
A Fenêtre é a cobertura da Janela Publicitária em Cannes 2013, com o patrocínio da DM9Rio, Staff, 11:21, Beat, Sonido, Yes e Zuêra.
|
|
|
MOMENTO AMAURY
Gente que foi enganada achando que ia aparecer na Caras, mas que acabou saindo aqui na Fenêtre mesmo (as fotos com foco são minhas, as turvas e sem foco, do Accioly).
|
|
A familia Abreia -- Chico, Francisca e Ana Tancredo -- com o onipresente Accioly
|
Trio de respeito: Flavinho Medeiros, da Heads, Luis Claudio Salvestroni, Agência3 e Rodrigo Tórtima, da DM9.
|
|
|
O pessoal está se reunindo nos bares para assistir a Copa das Confederações.
|
Lima, da Zeppelin, com Guime Davidson, da WMcCann, que chegou cansado da viagem.
|
|
|
Os brindes no Martinez vão até altas horas.
|
A galera de mídia também está indo em massa para Cannes.
|
|
|
Turma da Mixer, só na Heineken. Inclusive o Sergio, que botou a garrafa pra trás.
|
Passarinho (Nova Onda), Alê Nunes (Havas), Nico Resende (Beat) e Daniel Japa (Giovanni), botando o papo em dia.
|
|
|
Brasileiros que trabalham nos EUA: Rafael Rizuto (Pereira O'Dell) e Claudio Lima (Y&R Miami).
|
Galera do som carioca: a equipe da Sonido veio em peso e se encontra com a turma da Silence. E a Sonido está distribuindo uma gaitinha personalizada bacana para os delegados.
|
|
|
Stefan e Beto
|
Em conexão no papo e no aeroporto: Eiji Kozaka (WMcCann), Vandreia Ribeiro (Dínamo) e Diego Cagnani (Hungry Man).
|
|
|
Cláudio Reston, da Visorama, passou o domingão nas palestras
|
Carol Fayad, da Ogilvy, faz sua estreia no festival.
|
|
|
Felipe Lucchi, diretor de criação que está de mudança para a LewLara
|
O carioca Rodolfo Barreto, da Agência Tudo, está assistindo...tudo.
|
|
|
Roberto Vilhena, da Artplan, todo sorridente pelos shortlists da agência
|
Antonio Jorge Pinheiro brinda no Martinez
|
Fabio Seidl é o cara que tem que identificar as fotos que o Accioly manda.
|
|
|
|
|
|
|